KOUNDÉ VAI PRO BARCELONA | KIMMICH NO REAL MADRID | DEPAY VAI PRA JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS

KOUNDÉ VAI PRO BARCELONA | KIMMICH NO REAL MADRID | DEPAY VAI PRA JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

MANCHESTER UNITED CHEGA A ACORDO POR SANCHO

O Manchester United está firme na briga pela contratação de Jadon Sancho, joia do Borussia Dortmund de apenas 21 anos, e que vem se destacando cada vez mais no futebol mundial.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, o clube inglês já chegou em um acordo com os representantes do atleta visando a transferência do mesmo. O contrato discutido seria até o final de 2026.

No entanto, o que vem travando a negociação é que o atual clube de Sancho ainda não concordou com os termos do United. De acordo com o jornalista, o clube quer no mínimo 95 milhões de euros pela venda do jogador, o que equivale a aproximadamente 583 milhões de reais.

JUVENTUS QUER DEPAY

Decidida a valorizar ainda mais o seu elenco, que já conta com Cristiano Ronaldo atualmente, a Juventus está em busca de reforços no mercado para preencher seu plantel.

De acordo com as informações do ‘Mundo Deportivo’, o clube está decidido a entrar na briga para comprar Memphis Depay, hoje no Lyon, da França, que tem seu contrato com o clube acabando no próximo dia 30 de junho.

Ainda de acordo com o jornal, a ideia do clube de CR7 é oferecer 3 milhões de euros (cerca de 20 milhões de reais) a mais do que o que o Barcelona está oferecendo pelo atleta. Além disso, para vencer a concorrência, o clube estuda acrescentar um ano a mais no contrato, de maneira opcional.

REAL MADRID BUSCA A CONTRATAÇÃO DE KIMMICH

O Real Madrid está ‘ativo’ no mercado e Florentino Pérez entrou em cena na busca por reforços. A primeira contratação do clube foi Alaba, que não deve ser o único reforço nesta janela, uma vez que novos nomes estão sendo falados nos bastidores. A ideia da diretoria do merengue é fazer uma pequena reformulação no elenco e trazer atletas com mais ‘fome’ para conquistar títulos pelo clube.

De acordo com informações do jornal “Defensa Central”, o Madrid está de olho na situação de dois jogadores do Bayern de Munique: Coman e Kimmich. Os jogadores estão em processo de renovação com os alemães, mas ainda não assinaram os contratos. Por isso, o Realzão observa atentamente cada passo da dupla e pode fazer proposta.

Os dois atletas são considerados muito acima da média e chegariam para buscar a titularidade no Madrid. Contudo, ainda não existe nenhuma negociação avançada e tampouco proposta oficial do clube espanhol. Florentino é quem vem acompanhando o cenário antes de tentar algo mais concreto.

BARCELONA BRIGA COM OUTROS TIMES POR KOUNDÉ

Uma das grandes sensações da última temporada de LaLiga, o zagueiro Jules Koundé está sendo disputado por quatro gigantes do futebol europeu. De acordo com o jornal inglês ‘The Athletic’, Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Chelsea iniciaram uma verdadeira batalha para contratar o defensor.

Porém, o Sevilla não pretende abrir mão de um de seus principais jogadores. Por isso, o clube espanhol só deverá liberar o francês em caso de pagamento da multa rescisória, estipulada em 80 milhões de euros, o equivalente a R$ 494 milhões na cotação atual.

Koundé já havia dito em entrevista, recentemente, que poderia deixar o Sevilla em breve. Porém, segundo a imprensa britânica, a ideia do zagueiro de 22 anos é atuar na próxima edição da Champions League, o que seria a única exigência do jogador para seu empresário.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar