NOTICIAS DO FUTEBOL MUNDIAL – STERLING VAI PRO BARCELONA | REAL MADRID VAI VENDER VINICIUS JR | JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS

NOTICIAS DO FUTEBOL MUNDIAL – STERLING VAI PRO BARCELONA | REAL MADRID VAI VENDER VINICIUS JR | JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS

 

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

COUTINHO VAI PRO MARSEILLE

O Olympique de Marseille vem mostrando que tem um projeto ambicioso no mercado de transferências, principalmente após garantir – ainda não oficialmente – a contratação do volante Gerson, do Flamengo. Agora, a equipe francesa está de olho em outro nome brasileiro e bem mais badalado internacionalmente: Philippe Coutinho.

Segundo informações do jornal ‘Marca’, o meia do Barcelona teria sido um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que chegou ao clube na metade da temporada passada. Acostumado a pedir nomes de peso nas equipes em que passa, o argentino vê com bons olhos a chegada do ex-vascaíno.

A ideia do Olympique de Marseille é tentar convencer o Barcelona de que, na França, o jogador conseguiria retomar seus bons tempos de Liverpool e seleção brasileira. Como Coutinho ainda possui contrato de mais três anos com o Barça, os franceses devem tentar um empréstimo junto aos blaugrana para a próxima temporada.

JUVENTUS QUER DZECO

A Juventus retomou a tentativa de negociação com o atacante Edin Dzeko, da Roma. Conforme noticiado pelo jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, o jogador, que já tinha sido interesse do time para a temporada passada, está novamente na mira da Velha Senhora a pedido do técnico Massimiliano Allegri, recém-chegado ao clube.

Ainda segundo o veículo, o novo treinador vê Dzeko como uma peça fundamental na área ofensiva do elenco da Juve, principalmente como uma possível perda do craque português Cristiano Ronaldo, que é um dos grandes nomes do time.

Na Roma, o jogador ainda tem uma temporada para cumprir, já que seu vínculo de contrato é válido até junho de 2022. Contudo, de acordo com o ‘Corriere dello Sport’, uma venda pode ser bem vista pela Roma, já que o atacante de 35 anos vem tendo um desempenho irregular e seria uma chance de lucrar.

Querendo reduzir custos, uma saída de Dzeko já diminuiria para a Roma o valor de seu salário, que gira em torno de 14 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões na atual cotação).

REAL MADRID VAI VENDER VINICIUS JR OU RODRIGO

O técnico Carlo Ancelotti mal chegou para sua segunda passagem pelo Real Madrid e já terá que lidar com uma decisão complicada: escolher Rodrygo ou Vinícius Júnior para ficar no clube.

Segundo informa nesta quarta-feira (09) o portal espanhol ‘Don Balón’, o presidente blanco Florentino Pérez teria dado essa incumbência ao novo treinador madridista, uma vez que o clube terá de cortar gastos para a próxima temporada.

A ideia é arrumar uma negociação para um dos dois brasileiros, seja por empréstimo ou uma venda. A tendência natural é que Rodrygo seja o escolhido, já que atuou bem menos que seu compatriota em 2020/21.

BARCELONA VAI BUSCAR A CONTRATAÇÃO DE STERLING

Caso o Barcelona perca o atacante Dembélé nesta janela de transferências, o clube enxerga Sterling como uma possível alternativa. No entanto, o jornalista Matteo Moretto, da Sky Sports, advertiu que a operação é complicada pelo alto valor do atleta e por ele ter contrato com o Manchester City até 2023.

Os culés teriam que reduzir o preço do inglês com o envolvimento de outros jogadores no negócio. Apesar disso, a boa relação entre Joan Laporte, presidente blaugrana, e Pep Guardiola, técnico dos Citzens, poderia tornar mais fácil a transferência.

Na Catalunha, Sterling é visto com bons olhos e como uma alternativa de alto nível. Apesar da experiência, o atacante tem 26 anos e seu nível, habilidade, velocidade e sua polivalência são características que pesam em favor do extremo.

Porém, uma possível chegada de Sterling estaria diretamente ligada a uma saída de Dembélé. O francês tem contrato com o Barça até 2022 e até o momento não renovou seu vínculo. Há especulações de que o atacante poderia se mudar para o Paris Saint-Germain.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar