GRIEZMANN PODE SAIR DO BARCELONA

GRIEZMANN PODE SAIR DO BARCELONA

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

TREINADOR DO BARCELONA NÃO GARANTE PERMANENCIA DE GRIEZMANN

Ronald Koeman segue cuidadoso ao falar sobre as ações do Barcelona no mercado da bola. Segundo o treinador holandês, a prioridade é que Lionel Messi siga no clube, com isso, evitou até garantir a permanência de alguns nomes no elenco, como do francês Antoine Griezmann.

“Para mim, Griezmann é muito importante. Foi uma grande contratação para o Barcelona e mostrou a sua qualidade. Jogou muito bem e é um jogador muito bom. Mas insisto, não sei que decisões serão tomadas no final porque o mais importante é que o Leo fique conosco. É o futuro deste clube e temos de tentar ao máximo”, disse ele.

Ainda no assunto, Koeman enfatizou que trabalhará com o que for entregue pela diretoria. Porém, sua ‘pedida’ seria a continuação de Messi no clube espanhol.

“Vou contar com todos os jogadores que temos. Se houver uma mudança, teremos que aceitá-la, mas essas são coisas e decisões que o clube deve tomar. Vamos ver quem permanece e quem sai porque faltam muitos, mas é claro que a prioridade é que o Messi fique acima de tudo”, finalizou.

COUTINHO PERTO DE ACERTAR COM OLYMPIQUE DE MARSEILLE

O destino de Philippe Coutinho segue incerto. De saída do Barcelona, o meia brasileiro tem recebido sondagens de vários clubes europeus. Nesta sexta-feira (9), o jornal francês ‘La Provence’ divulgou que o Olympique de Marseille deve anunciar na próxima semana um grande reforço para a próxima temporada, e o nome do brasileiro surge como o mais provável.

A ideia do presidente do Marseille, Pablo Longoria, é montar um supertime para lutar por títulos na temporada 2021/22. Comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, o clube francês anunciou recentemente a contratação do meia brasileiro Gerson, do Flamengo. Contudo, a imprensa francesa especula que Coutinho seria a “cereja do bolo” de Longoria.

Sampaoli, aliás, não só aprova o nome do brasileiro como solicitou o jogador, de 29 anos, à direção do Marseille. Por sua vez, o Barcelona tem interesse na liberação do meio-campista, visto que precisa diminuir a folha salarial para não ultrapassar o limite estabelecido pela LaLiga, sobretudo para tentar manter Lionel Messi no clube. Além disso, o técnico Ronald Koeman não pretende utilizar Coutinho na equipe.

Nesta semana, a imprensa espanhola divulgou que para facilitar as negociações, o Barça aceitaria negociar Philippe Coutinho por uma quantia considerada baixa. Assim, uma proposta no valor mínimo de 20 milhões de libras (R$ 140 milhões) seria o suficiente para o brasileiro acertar sua saída do clube catalão. Liverpool e Arsenal demonstraram interesse em contar com o meio-campista, mas nenhuma oferta oficial foi feita.

Convivendo com lesões, Coutinho atuou pouco em 2020/21, jogando apenas 14 partidas pelo Barcelona e marcando três gols.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar