MBAPPÉ PEDE PRA SAIR DO PSG | BARCELONA VENDE JORDI ALBA | HAALAND NO BAYERN – GIRO DE NOTICIAS

MBAPPÉ PEDE PRA SAIR DO PSG | BARCELONA VENDE JORDI ALBA | HAALAND NO BAYERN – GIRO DE NOTICIAS

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

DAVID LUIZ PODE VOLTAR PRO PSG

David Luiz ficará oficialmente sem clube a partir do dia 30 de junho, quando seu contrato com o Arsenal encerrará. Com futuro ainda indefinido e negociando com outros times, o defensor agora surge como uma opção de uma equipe conhecida por ele: o Paris Saint-Germain.

Segundo informa nesta terça-feira (22) o jornal ‘Le10Sport’, o gigante francês estaria cogitando o retorno do zagueiro de 34 anos de idade, que passou pelo Parque dos Príncipes entre os anos de 2014 e 2016, após ser comprado do Chelsea, por quase 50 milhões de euros. Por lá, ele atuou em 89 partidas, conquistando dois títulos da Ligue 1, da Taça da França, da Taça da Liga e três vezes a Supercopa Francesa.

De acordo com o periódico francês, a ideia de recontratar David Luiz teria partido do dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, que é um grande fã do futebol do brasileiro. O negócio, porém, terá de passar pelo diretor esportivo, Leonardo, e pelo técnico, Mauricio Pochettino.

BAYERN DE MUNIQUE QUER HAALAND PRA SUBSTITUTIR LEWANDOWSKI

O Bayern de Munique é conhecido na Alemanha por “roubar” grandes jogadores de seus principais concorrentes e rivais. Pois, nesta quarta-feira (23), o jornal ‘Bild’ noticia a possibilidade de Erling Haaland, craque do Borussia Dortmund, poder vestir vermelho nas próximas temporadas.

De acordo com o periódico, Haaland teria surgido como opção nos bastidores do Bayern por conta da possibilidade de perder Robert Lewandowski. Isso porque o artilheiro polonês teria pedido ao seu empresário pra “testar” o mercado em busca de novos destinos. Sua saída da Allianz Arena não está descartada, e o time de Munique já começa a se mexer.

A primeira intenção do Bayern neste momento é tentar convencer Lewandowski, considerado um dos melhores centroavantes do mundo, a ficar no clube. Haaland seria atualmente um plano B – e, hoje, seria prioridade em outros clubes, como Chelsea, Barcelona e, principalmente, o Real Madrid.

BARCELONA VAI VENDER JORDI ALBA

A Inter estará a preparar uma oferta para apresentar ao Barcelona pelo passe do lateral Jordi Alba.

De acordo com o Mundo Deportivo, o reforço da defesa é um dos objetivos do clube italiano, porque Ashley Young saiu e apenas contam com Aleksander Kolarov (35 anos), que também tem sido associado a outros clubes.

O problema é que o Inter não está muito bem em termos financeiros, pelo que pondera colocar o passe de jogadores para baixar as exigências do Barça para viabilizar a transferência.

JORNAL DIZ QUE MBAPPÉ PEDIU PRA SAIR DO PSG

A situação de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain é uma das histórias que mais têm gerado atenção da imprensa europeia. O francês só tem contrato até o fim da temporada 2021/22 e, nesta terça (22), o jornalista Daniel Riolo, da ‘RMC’, afirmou que Mbappé pediu para deixar o PSG.

Segundo Riolo, há uma “novidade” no desenvolvimento das negociações, que é justamente esse pedido de Mbappé. No entanto, isso não significa que a saída do jogador esteja garantida, porque os valores de uma possível transferência ainda seriam muito altos.

“Sei que Mbappé pediu para sair, mas é complicado, porque primeiro ele tem que encontrar um clube com dinheiro para pagar por ele. Mas a novidade é que, de verdade, ele não quer ficar. Se não for embora nesse verão, estará livre na próxima temporada.”

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar