NEYMAR ACEITA PROPOSTA DO BARCELONA | SALAH NO PSG | NOVO MEIA NA JUVE – GIRO DE NOTICIAS #486

NEYMAR ACEITA PROPOSTA DO BARCELONA | SALAH NO PSG | NOVO MEIA NA JUVE – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

MILAN E BAYERN VÃO BRIGAR POR JOGADOR DO BARCELONA

O lateral direito Emerson Royal deve ser cobiçado na próxima janela de transferências. O atleta voltará ao Barça após empréstimo no Bétis, mas seu futuro pode ser distante da Espanha.

Segundo a ‘Sky Germany’, o Bayern se interessou pela contratação do brasileiro e deve entrar forte na disputa pelo atleta. Além dos alemães, o Milan foi outro clube que também demonstrou interesse.

Emerson retornará ao Barcelona após se destacar no Real Bétis, onde atuou por empréstimo e somou 5 gols e 10 assistências em 75 partidas pelo clube verde e branco.

O Barça demonstrou interesse em manter o atleta no elenco, mas não deve se opor a uma venda caso uma boa proposta se apresente. Atualmente, o lateral brasileiro tem valor de mercado estipulado em 25 milhões de euros (R$ 161 milhões).

JUVENTUS QUER AOUAR DO LYON

A temporada está próxima do fim, mas a Juventus já tem um alvo principal. Dessa maneira, a Velha Senhora planeja uma reformulação no futebol da equipe. Contudo, tudo depende da classificação para a Champions League da temporada 2021/22. O time italiano é 3º colocado, mas está apenas dois pontos a frente do 5º.

Então, a Juve pretende investir mais no meio-campo. A ideia é renovar as peças e aumentar a qualidade do elenco. Dessa forma, alguns nomes são vinculados à equipe, mas Houssem Aouar, do Lyon, lidera o desejo dos italianos. Isso porque o atleta é um dos principais atletas dos OL e ajudou a eliminar a Juventus na Liga dos Campeões 2019/20.

Portanto, o clube francês sabe que será difícil manter o meia por mais uma temporada. Com isso, a arma para a Juve é Mattia De Sciglio, que está emprestado ao Lyon, pela própria Juventus. Dessa maneira, a Velha Senhora tentará uma troca com uma quantia em dinheiro por Aouar.

PSG QUER CONTRATAR SALAH

O Paris Saint-Germain deve passar por mudanças no elenco para a próxima temporada. O clube francês está de olho no mercado em busca de reforços para a equipe. E um dos principais alvos do clube deve ser um dos craques da Premier League.

Segundo o jornal ‘Le Parisien’, o PSG pretende entrar forte na briga pela contratação de Mohamed Salah, do Liverpool. O time francês, no entanto, tem uma condição para iniciar a busca do egípcio: a saída de Kylian Mbappé.

De acordo com a publicação, o time comandado por Mauricio Pochettino não pretende investir no atacante caso Mbappé opte por renovar seu contrato e seguir vinculado ao PSG. Neste caso, o clube deve visar outros setores para reforçar a equipe.

Mohamed Salah tem contrato com Liverpool até o meio de 2023, mas sua saída vem sendo cogitada desde a última temporada. Atualmente, o egípcio tem valor de mercado avaliado em 110 milhões de euros (R$ 708 milhões).

NEYMAR SE NEGA RENOVAR COM PSG PRA VOLTAR PRO BARCELONA

Segundo o jornal francês L’Équipe, o processo de renovação de contrato entre Neymar e o PSG “desacelerou” após a eliminação do clube de Paris na Uefa Champions League, na última terça-feira.

Em 22 de março, o canal Sky Sports revelou que o brasileiro tinha tudo encaminhado para ampliar seu vínculo com a equipe parisiense até 2026.

No entanto, com a possibilidade de Lionel Messi permanecer no Barcelona, o L’Équipe afirma que o desejo de Neymar em retornar à Catalunha voltou com força.

“A situação contratual de Neymar caminha lentamente para chegar a uma conclusão. Nos últimos dias, o processo desacelerou, principalmente pelo novo posicionamento do Barça no mercado”, apontou.

O contrato de Ney com o PSG vai até junho de 2022, mas, de acordo com o veículo francês, ele agora pretende “conhecer os movimentos” do Barcelona em relação a ele para saber como conduzir a situação.

Como já disse publicamente, o brasileiro sonha em voltar a jogar com Messi, que foi seu companheiro no gigante blaugrana entre 2013 e 2017.

Com a possibilidade cada vez maior do argentino renovar seu contrato com os culés por mais dois anos, o interesse do Paris no craque esfriou, e isso pode agora impactar diretamente na renovação com Neymar.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar