NEYMAR RENOVOU PORQUE MESSI TA CHEGANDO NO PSG | MBAPPÉ NO REAL | JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS #493

NEYMAR RENOVOU PORQUE MESSI TA CHEGANDO NO PSG | MBAPPÉ NO REAL | JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

VINICIUS JR É DETONADO NA ESPANHA

Após o empate por 2 a 2, na partida válida pelo Campeonato Espanhol entre Real Madrid e Sevilla, a imprensa espanhola não poupou críticas ao atacante brasileiro Vinicius Jr.

Enquanto o jogo ainda estava 1 a 0 para o Sevilla, dentro da pequena área e de frente para o gol, Vinicius Jr perdeu a chance de empatar a partida. Segundo o jornal ‘Marca’, o atacante brasileiro “recebeu um presente de Kross e só precisava empurrar para o gol”.

O jornal ainda ressalta que “nem mesmo os seus companheiros acreditaram no erro que o atacante cometeu” e que “mais uma vez Vinicius Jr segue lutando com o gol”.

Vinicius acabou substituído aos 33 minutos da segunda etapa e o Real Madrid viu mais uma vez, a chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol escapar pelos dedos.

BUFFON VAI DEIXAR A JUVENTUS NO FIM DA TEMPORADA

Uma das relações mais estreitas entre jogador e clube de futebol está próxima de terminar de vez. Na manhã desta terça-feira (11), o goleiro Gianluigi Buffon anunciou que deixará a Juventus ao final da atual temporada.

Aos 43 anos, o arqueiro, contudo, não deixou claro se sairá da Velha Senhora para pendurar as chuteiras ou se acertará com outro time para jogar por mais uma temporada.

“O meu futuro é claro: no final da temporada vou sair definitivamente da Juventus, aí vou analisar se vou parar ou se vou encontrar alguma solução que me dê novos estímulos”, afirmou Buffon, em entrevista à emissora “Bein Sport”.

Campeão do mundo com a seleção italiana em 2006, Buffon jogou quase toda sua carreira na Juventus. Ele chegou ao clube em julho de 2001, após se destacar pelo Parma, e por lá ficou ininterruptamente até 2018, quando se mudou por um ano ao Paris Saint-Germain, e retornou em 2019.

REAL MADRID QUER VENDER HAZARD PRA COMPRAR MBAPPÉ

O Real Madrid que contar com Mbappé e já tem o plano para concretizar esse desejo.

Segundo o ‘Marca’, Eden Hazard passou a ser uma peça descartada do futuro merengue e o Real Madrid quer vendê-lo para que seu valor financie parte da contratação do francês Kylian Mbappé.

A publicação também diz que o gigante espanhol já sabe que terá de aceitar valores muito inferiores aos 100 milhões que pagou ao Chelsea, mas que já não tem o meia nos seus planos.

De acordo com o ‘Transfermarkt’, Hazard tem um valor de mercado de 40 milhões de euros. Com uma eventual saída, permitiria ao clube de Zidane poupar 15 milhões de euros de vencimentos gastos com o jogador por temporada.

Eden Hazard está com 30 anos e tem contrato com os madridistas até 2024.

Já o francês Mbappé ainda não renovou com o PSG. Neymar e Di María prolongaram o vínculo, mas o craque da camisa 7 ainda não definiu seu futuro.

PSG PROMETEU CONTRATAR MESSI PRO NEYMAR PODER RENOVAR

No último final de semana, Neymar e o Paris Saint-Germain colocaram um ponto final nas especulações sobre um retorno do craque ao Barcelona e anunciaram a renovação do vínculo até 2025, com a opção de ser estendido até 2026.

Porém, de acordo com o diário Sport, da Catalunha, o processo de renovação entre as partes precisou de um grande trabalho de bastidores do time francês, que se certificou de atingir quatro pontos fundamentais para convencer Neymar a permanecer em Paris.

Algo que segue sendo uma obsessão para o Paris Saint-Germain é o título da Uefa Champions League. Um dos pontos para convencer Neymar a permanecer no clube foi a promessa de montar uma equipe capaz de conquistar o torneio europeu no futuro próximo.

Por conta disso, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, não descarta fazer fortes investimentos no mercado internacional para acertar a contratação de Lionel Messi, ídolo do Barcelona, mas que não está garantido no time catalão para a próxima temporada.

Além de Messi, o Paris Saint-Germain ainda poderá montar o ‘ataque dos sonhos’, uma vez que sonha ainda com Cristiano Ronaldo. O craque português não deve permanecer na Juventus, que vive fortes crise e pode até mesmo ficar de fora da próxima edição da Uefa Champions League.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar