NEYMAR FECHA COM BARCELONA | REAL MADRID VAI VENDER HAZARD | ZIDANE NA JUVE – GIRO DE NOTICIAS #488

NEYMAR FECHA COM BARCELONA | REAL MADRID VAI VENDER HAZARD | ZIDANE NA JUVE – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

MILAN QUER MUDAR DE TREINADOR

Sem clube desde que deixou a Juventus no ano passado, Maurizio Sarri pode voltar à beira dos gramados em breve. De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, o técnico de 62 anos estaria na pauta do Milan para um possível troca no comando da equipe caso não consiga se classificar para a Uefa Champions League. Antes líder, o time treinado por Stefano Pioli tem caído de rendimento.

Segundo o site Football Italia, dois ingleses também estariam interessados no treinador: Arsenal e Tottenham. Inclusive, os Spurs teriam começado a conversar com Sarri pouco depois da demissão de José Mourinho em abril.

Vale destacar que, apesar da passagem de Sarri pela Juventus ter se iniciado e encerrado na temporada passada, ele segue vinculado aos bianconerri até junho de 2022. Literalmente, o técnico campeão da Serie A 2019/2020 está recebendo sem trabalhar. Por conta desse contrato, a Juve poderia, por um lado, frear o interesse do rival local exigindo uma compensação financeira e, por outro, negociar uma rescisão mútua com o técnico, que estaria disposto a assumir um novo clube.

ZIDANE VAI SER O NOVO TREINADOR DA JUVENTUS

A Juventus está muito interessada na contratação do técnico Zinedine Zidane para a próxima temporada. Segundo o jornal “Tuttosport”, dirigentes da Velha Senhora pretendem se encontrar com o treinador francês após o fim desta campanha.

O comandante deve ter que aceitar uma redução de quase metade do seu salário atual do Real Madrid. O técnico é um desejo antigo, uma vez que já foi cobiçado por Andrea Agnelli em 2019. Além disso, Zidane pode voltar a se reunir com Cristiano Ronaldo e ter uma equipe vencedora.

A saída de Andrea Pirlo da Juventus já é dada como certa após o término do Campeonato Italiano. Já o francês tem uma situação complicada no clube merengue e pode terminar o ano sem conquistar um título. O nome de Massimiliano Allegri é especulado na capital espanhola.

REAL MADRID JÁ PENSA EM VENDER HAZARD

O Real Madrid já planeja vender o astro belga Eden Hazard. O jogador está na lista de atletas negociáveis do clube merengue para a próxima temporada, segundo o jornal Marca.

Contratado no meio de 2019 com a responsabilidade de substituir Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus, o reforço não impactou como se imaginava. Foram até aqui 11 lesões desde que chegou ao clube, impedindo qualquer tipo de sequência de jogos.

Além das questões físicas, o episódio que teria sido a “gota d’água” foi registrado após a eliminação do Real para o Chelsea na Liga dos Campeões. Ainda em campo, Hazard foi flagrado rindo junto com jogadores dos Blues. O comportamento do belga gerou muitas críticas de torcedores e da imprensa espanhola.

Hazard custou ao Madrid 100 milhões de euros (cerda de R$ 640 milhões) e tem contrate até julho de 2024. No entanto, a tendência é que sua passagem pela capital espanhola seja encurtada.

SEGUNDO JORNAIS ESPANHOIS NEYMAR JÁ TERIA ACERTADO ACORDO COM O BARCELONA

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar