NEYMAR VAI PRAS OLIMPIADAS | BARÇA VENDE SERGI ROBERTO | HAALAND NO UNITED – GIRO DE NOTICIAS #507

NEYMAR VAI PRAS OLIMPIADAS | BARÇA VENDE SERGI ROBERTO | HAALAND NO UNITED – GIRO DE NOTICIAS

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

GARETH BALE VAI SE APOSENTAR

Gareth Bale pretende retornar ao Real Madrid para cumprir o seu último ano de contrato com os merengues e depois disso encerrar sua carreira. De acordo com infromações do jornal espanhol ‘As’, o galês pode parar de jogar ano que vem, quando completa 32 anos.

O atacante está emprestado para o Tottenham desde o ano passado. No clue inglês, Bale queria ganhar ritmo para ser chamado para a Eurocopa, e ajudou o Real Madrid a poupar alguns milhões, já que ele receb um salário de 30 milhões de euros por temporada.

De acordo com a publicação, Bale já iniciou o processo de desaceleração da carreira de jogador, e issoteria afetado sua atuação no Spurs. Vítima de algumas lesões nesta temporada, o atleta foi titular em apenas 10 dos 37 jogos disputados até ao momento na Premier League.

MANCHESTER UNITED VIRA FAVORITO PARA CONTRATAR HAALAND

A novela pela disputa da contratação do atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, ganhou um novos capítulos nesta quarta-feira (19). Após a desistência do Barcelona, que dará prioridade à permanência de Lionel Messi para a próxima temporada, o Manchester United virou o novo favorito para acertar com o astro norueguês.

A informação foi publicada pelo jornal inglês “Daily Express”, que garante que os Diabos Vermelhos seguem firmes e fortes na briga pela contratação de Haaland. Em baixa com a sua torcida, após os protestos das últimas semanas que pedem a saída da família Glazer do comando do clube, a equipe do Old Trafford investirá pesado em reforços para a próxima temporada e o atacante de 20 anos é a “cereja do bolo”.

Além dele, o veículo ainda afirma que o United também irá em busca de um outro atacante para formar parceria na frete com o norueguês, que teve seu nome pedido através do técnico Ole Gunnar Solskjær, seu compatriota.

BARCELONA PLANEJA VENDER SERGI ROBERTO

Joan Laporta afirmou que o Barcelona passará por um “processo de renovação”. Neste contexto, de “novo ciclo”, alguns jogadores podem deixar o clube – Sergi Roberto é um dos nomes cotados. A informação é do jornal espanhol Sport.

A direção da equipe deve se reunir com os líderes do elenco nas próximas semanas. Mediante a isto, o objetivo é definir os que ficarão no Barça e aqueles que deixarão o clube.

A equipe catalã não pretende renovar o contrato de Sergi Roberto, que se encerra no fim da próxima temporada. Com isso, o lateral deve ser vendido, pois sair de graça em janeiro de 2022 não seria uma boa opção para o Barcelona, que visa uma transferência monetária.

Polivalente, atuando no meio de campo e na lateral direita, Sergi Roberto disputou 20 partidas na temporada atual – marcou um gol e deu duas assistências. O jogador sofreu com lesões, perdendo 32 jogos.

SELEÇÃO VAI LEVAR NEYMAR PRAS OLIMPIADAS

No que depender da CBF, as três vagas para jogadores acima dos 24 anos na seleção olímpica em Tóquio serão do atacante Neymar, do goleiro Weverton e do zagueiro Marquinhos. A confirmação deles entre os 18 convocados pelo técnico André Jardine depende da negociação conduzida pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, junto aos clubes. Mas entre Marquinhos e Neymar, a prioridade na CBF é o atacante, segundo o UOL Esporte apurou.

O trio almejado para a busca por mais uma conquista olímpica esteve junto na campanha do ouro, na Rio-2016. Neymar e Marquinhos já manifestaram o desejo de atender ao chamado para os Jogos Olímpicos. Na outra ponta da negociação está Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain.

Como dois dos três desejados pelo time olímpico são do mesmo clube, a CBF sabe que não será uma costura tão simples, ainda mais pela proximidade do torneio olímpico com a Copa América. O início do futebol no Japão será 12 dias depois da final da competição sul-americana.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar