NEYMAR É BARRADO PELO PSG | NOVO TÉCNICO NO BARCELONA | ZIDANE SAI DO REAL – GIRO DE NOTICIAS #498

NEYMAR É BARRADO PELO PSG | NOVO TÉCNICO NO BARCELONA | ZIDANE SAI DO REAL – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

ZIDANE VAI DEIXAR O REAL MADRID AO FIM DA TEMPORADA

Segundo informações do site britânico Daily Mail, Zinedine Zidane deixará o comando do Real Madrid no final da temporada. E os nomes mais cotados para substituí-lo são Raul e Massimiliano Allegri.

De acordo com o veículo, o Real Madrid está levando essa situação a sério, ainda mais com Zidane acreditando que não tem o apoio do presidente do clube, Florentino Perez.

O treinador francês chegou ao time merengue em janeiro de 2016 e já conquistou dois títulos do Campeonato Espanhol e três troféus da Liga dos Campeões.

Por enquanto, Zidane está focado na briga pela La Liga desta temporada. O Real Madrid entra em campo hoje contra o Granada e está há cinco pontos do líder Atlético de Madri.

Além disso, há rumores de que a Juventus estaria interessada na contratação do treinador francês.

BUFFON PODE IR PRA ROMA

O futuro de Gianluigi Buffon deve mesmo ser na Itália. O goleiro de 43 anos, considerado uma das maiores lendas da posição, revelou a Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports no país, que foi contactado pelo Flamengo, mas prefere ficar próximo de sua família.

Nesta quinta-feira (13), o jornal ‘La Reppublica’ indicou que, internamente, a Roma discute a possibilidade de contratar Buffon, que ficará sem clube no fim da atual temporada. Isso porque o clube não está convencido de que Pau López seria uma solução a longo prazo para a posição.

O goleiro espanhol teve atuações muito inconstantes desde que foi contratado, em 2019, como substituto do brasileiro Alisson. Mirante, seu reserva imediato, não deve ter seu contrato renovado, deixando o clube no próximo mês. A última opção seria Daniel Fuzato, ex-Palmeiras, mas o brasileiro nunca teve muitas chances no time giallorosso.

BARCELONA QUER TREINADOR DO BAYERN DE MUNIQUE

O Barcelona empatou os últimos dois jogos de LaLiga e perdeu a chance de assumir a liderança da competição. A queda de rendimento da equipe estaria incomodando a diretoria, que cogita uma mudança para a próxima temporada.

Segundo o jornal espanhol ‘As’, o Barcelona colocou em seu radar o técnico Hansi Flick, que está no Bayern mas sairá do clube ao final da temporada, para o lugar de Ronald Koeman.

O problema, no entanto, é que Flick está praticamente acertado com a federação alemã para assumir o comando da seleção após sua saída do Bayern. O Barça, no entanto, acredita que poderia convencer o treinador a mudar de ideia.

Com dois jogos a serem disputados, o Barcelona está a quatro pontos do Atletico de Madrid, líder da competição. O Barça enfrentará Celta de Vigo e Eibar em busca do título nacional.

NEYMAR É BARRADO PELO PSG E VAI FICAR FORA DA OLIMPIADA

Um dos heróis da última e única medalha de ouro conquistada pelo futebol masculino em uma Olimpíada, Neymar deverá ficar de fora da Olimpíada de Tóquio, que será realizada de 23 de julho a 8 de agosto. Segundo o jornal francês ‘Le Parisien’, o PSG não estaria disposto a liberar o astro.

Um dos principais motivos para a não liberação do camisa 10, é o fato das Olimpíadas não corresponderem à data Fifa, problema semelhante ao que ocorreu com o atacante em 2016, quando atuava pelo Barcelona.

Além disso, outro peso na escolha do clube são os jogos perdidos de Neymar na atual temporada. Por conta das lesões, o craque ficou de fora de 25 das 53 partidas disputadas pelo time francês.

Caso Neymar jogue as Olimpíadas de Tóquio, ele também ficará de fora do período de preparação para a próxima temporada do Paris Saint-Germain.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar