NEYMAR FAZ PEDIDO PRO PSG | REAL LEVA CHAPÉU DO PSG | MESSI TRISTE NO BARÇA – GIRO DE NOTICIAS #4

NEYMAR FAZ PEDIDO PRO PSG | REAL LEVA CHAPÉU DO PSG | MESSI TRISTE NO BARÇA – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

CRISTIANO RONALDO CHEGA A 100 GOLS COM A JUVENTUS

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo ainda continua quebrando recordes. Ao anotar um dos gols da vitória da Juventus por 3 a 1 sobre o Sassuolo na última quarta (assista aos gols no vídeo acima), o craque português chegou aos 100 gols na Velha Senhora. Ele se tornou o primeiro jogador a atingir essa marca por três clubes diferentes (além da Juve, por Real Madrid e Manchester United – veja tabela mais abaixo) e pela seleção de seu país.

Além disso, CR7 chegou à marca centenária na Juventus em menos tempo do que outros 12 jogadores que atingiram essa cifra. O atacante, artilheiro do Italiano com 28 gols, alcançou em 131 partidas e em sua terceira temporada no time de Turim.

– É sempre um sentimento especial atingir os 100 gols pela minha equipe. Orgulhoso deste número, feliz por ajudar a Juve e por ver também Dybala chegar ao seu gol 100. Parabéns Paulo Dybala – disse Cristiano Ronaldo, fazendo menção ao meia argentino, que chegou a marca centenária também diante do Sassulo (mas com 252 jogos nas costas).

– Temos de manter o foco e ir atrás dos pontos que faltam conquistar na Série A. Ainda há muito em jogo e vamos continuar a lutar pelos objetivos que restam – salientou Cristiano Ronaldo, referindo-se à luta da Juventus por uma vaga na Liga dos Campeões.

MESSI ESTÁ DECEPCIONADO NO BARCELONA

A disputa pelo título de LaLiga tem sido marcada pelo desperdício de pontos de Atlético de Madrid, Real Madrid e Barcelona. Isso, porém, causa um intenso desconforto em Lionel Messi.

Segundo o jornal Sport, o craque argentino estava muito motivado para conquistar o doblete (copa e liga) em uma temporada complicada, com início turbulento e rendimento inconstante da equipe.

Mas a saída de Bartomeu, somada ao maior encaixe com Koeman, fez com que o ‘sonho’ das conquistas crescesse. O argentino, porém, tem se irritado cada vez mais depois dos tropeços contra Granada, Atlético e Levante.

Depois que o time blaugrana sofreu o empate em 3 a 3, Messi se colocou irritado, com muita indignação, e ficou apático nos dez minutos finais da partida.

PSG VAI DAR CHAPÉU NO REAL MADRID

Aos 18 anos de idade, Eduardo Camavinga é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial para os próximos anos. O meio-campista, que atualmente pertence ao Rennes, está na mira do PSG.

O ‘L’Équipe’ afirma que Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, já iniciou conversas com o Rennes para negociar uma possível contratação de Camavinga.

As conversas ainda são preliminares, mas o PSG estaria mais disposto a pagar o valor de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) que o Rennes exige pelo jogador. O Bayern, que também tem interesse, considera a pedida muito alta.

Jonathan Barnett, empresário do prodígio, afirma que Camavinga já recebeu “várias propostas” de clubes da elite do futebol europeu, sem nomear nenhuma dessas equipes.

NEYMAR FAZ PEDIDO PRO PSG

Segundo o site “UOL”, Neymar já manifestou ao Paris Saint-Germain seu desejo de disputar a Copa América e Olimpíada de Tóquio neste ano.

De acordo com a reportagem, o jogador aguarda um entendimento do clube francês com a CBF para ter seu desejo atendido e evitar um atrito com a equipe como aconteceu com o Barcelona em 2016.

Na época, o clube catalão liberou Neymar apenas para uma das duas competições, e o atacante escolheu a Olimpíada no Rio de Janeiro, onde ele ajudou a seleção a conquistar a medalha de ouro inédita.

A Copa América deste ano acontece de 11 de junho a 10 de julho e não interfere na temporada do PSG, ao contrário da Olimpíada, que vai de 22 de julho a 8 de agosto e não ocorrerá em datas Fifa, o que não obriga os clubes a liberarem.

Segundo o site, Kylian Mbappé vive o mesmo dilema, já que se mostra favorável a disputar a Eurocopa e a Olimpíada também.

Outros jogadores como Militão, Rodrygo e Vinicius Jr. devem disputar apenas a Olimpíada de Tóquio.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar