NEYMAR MAL RENOVOU E JÁ É DETONADO NA FRANÇA | DE LIGT NO BARCELONA | REAL – GIRO DE NOTICIAS #491

NEYMAR MAL RENOVOU E JÁ É DETONADO NA FRANÇA | DE LIGT NO BARCELONA | REAL – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

 

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

CAVANI RENOVA COM MANCHESTER UNITED

O futuro de Edinson Cavani está muito próximo de ser oficialmente definido. Na manhã desta segunda-feira (10), o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, cravou a renovação contratual do uruguaio com o Manchester United. O anúncio deverá ocorrer nos próximos dias.

De acordo com Romano, o jogador aceitou acionar sua cláusula de extensão por mais um ano de vínculo com os Red Devils, após a diretoria da equipe e o técnico Ole Gunnar Solskjaer deixarem claro que contavam com ele.

Cavani ainda vislumbrava se transferir para o Boca Juniors, clube no qual ele já afirmou repetidas vezes que gostaria de atuar. Segundo o jornal ‘Ole’, o uruguaio teria até recebido uma proposta oficial da agremiação argentina.

SERGIO RAMOS SOFRE NOVA LESÃO E NÃO JOGA MAIS NO REAL MADRID

o Real Madrid anunciou que o zagueiro Sergio Ramos foi diagnosticado com uma lesão na rótula do joelho esquerdo e será desfalque diante do Sevilla no próximo domingo (09), pela LaLiga.

Somente neste ano, o jogador já está enfrentando sua terceira lesão. Ainda não foi divulgado o tempo de recuperação, mas estima-se que Sergio Ramos não atue mais no campeonato nacional, já que faltam somente quatro rodadas para o término.

Além disso, de acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, a participação do zagueiro na Eurocopa com a seleção também é ameaçada por conta da lesão no joelho. A estreia na competição será no dia 14 de junho, contra a Suécia, e dependendo da gravidade e, consequentemente, do tratamento, Sergio Ramos não poderá ainda voltar a campo em um mês.

Outro compromisso que pode ser afetado é o processo de renovação de contrato do jogador com o Real Madrid, ainda segundo o veículo. Isso porque o seu atual vínculo tem validade no fim de junho e as partes já conversavam para uma possível negociação. Contudo, dependendo da situação de Ramos, o acordo também pode atrasar.

BARCELONA AINDA TENTA CONTRATAR DE LIGT Da JUVENTUS

O Barcelona segue de olho no mercado em busca de um reforço de peso para o setor defensivo e parece que já tem um favorito na lista. Segundo informações do jornal ‘Tuttosport’, da Itália, o clube catalão tentou abrir nova negociação com a Juventus por Matthijs De Ligt.

De acordo com a publicação, durante as conversas pela Superliga, o Barcelona teria pedido informações sobre o defensor holandês e a resposta do clube italiano foi de que o jovem é “intocável” e não está na lista dos negociáveis. De Ligt também é acompanhado de perto por alguns clubes da Premier League, como o Chelsea, atual finalista da Champions.

Considerado um dos principais zagueiros do mundo depois de se destacar no Ajax, o ainda jovem De Ligt, de apenas 21 anos, vive muitos altos e baixos na Juventus. Depois de um começo ruim, conseguiu se estabilizar. Na temporada 2020/21, fez 31 jogos pelo time de Turim e balançou as redes em uma oportunidade.

NEYMAR É DETONADO NA FRANÇA APÓS TROPEÇO DO PSG

Neymar marcou um gol de pênalti em sua primeira partida após renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2025, mas parou por aí. O atacante brasieiro não conseguiu produzir mais, seu clube empatou com o Rennes no último domingo e se distanciou do título da Ligue 1. Após o fraco desempenho na Champions League, o camisa 10 voltou a ser criticado pela imprensa local.

O L’Equipe, um dos principais jornais franceses, afirmou que o craque “vagou pelas linhas sem dinamismo” e que “Neymar se divertiu sozinho, esquecendo dos seus companheiros”. A publicação também diz que o atleta parece “menos preocupado do que na Champions, como se a Ligue 1 não o motivasse” e detonou o desempenho do jogador que marcou apenas oito gols em 16 jogos.

O Le Parisien pegou mais leve com o brasileiro, mas deu nota cinco para o desempenho do atacante. Apesar do elogio em cobranças de pênaltis, o diário disse que “temos o direito de esperar muito mais” e criticou imprecisões técnicas e as bolas perdidas durante a partida.

Daniel Riolo, jornalista da RMC Sport, foi duro e questionou “como um atleta como Neymar pode ter uma semana tão catastrófica?” e completou dizendo que não é possível chamá-lo de “gênio brasileiro, artista, top três do mundo ou Bola de Ouro”. O repórter afirmou que o camisa 10 deve ser responsabilizado, além de criticar o estilo de vida do brasileiro.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar