NOTICIAS DO FUTEBOL – BARÇA FAZ TROCA COM O CITY | TIMO WERNER VAI PRO REAL MADRID | COUTINHO – GIRO DE NOTICIAS

NOTICIAS DO FUTEBOL – BARÇA FAZ TROCA COM O CITY | TIMO WERNER VAI PRO REAL MADRID | COUTINHO – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

BUFFON VAI VOLTAR PRO PARMA

O goleiro Gianluigi Buffon, que deixou recentemente a Juventus, disse “sim” ao presidente do Parma, Kyle Krause, para voltar ao clube onde iniciou a carreira como jogador profissional. A informação foi publicada pela imprensa italiana.

O atleta de 43 anos de idade deverá fechar um acordo válido por duas temporadas e muito provavelmente assumirá a braçadeira de capitão do clube, que disputará a segunda divisão do Campeonato Italiano.

Além de prêmios em caso de acesso para a Série A, Buffon poderá ganhar uma vaga na equipe técnica do Parma quando pendurar definitivamente as luvas.

O norte-americano Krause já teria contatado Buffon no final de abril. Com isso, o dono do Parma abriu campo para Javier Ribalta entrar em ação e negociar o retorno do lendário goleiro italiano, pois os dois se conhecem desde os tempos de Juve.

COUTINHO PODE IR PRO LEICESTER

Philippe Coutinho novamente é alvo de um time da Premier League. Após várias sondagens há um ano, o meia-atacante do Barcelona agora está na lista de possíveis contratações do Leicester City para a próxima temporada.

A informação foi publicada neste domingo (13) pelo jornal Mundo Deportivo, de Barcelona, que inclusive publica detalhes da negociação.

Segundo o diário, o Leicester estaria disposto a apresentar uma oferta de 20 milhões de euros, que representa R$ 124 milhões na cotação atual.

O valor é pequeno se comparado aos 160 milhões de euros que o Barça desembolsou por Coutinho, há três temporadas. Mas, pelo futebol apresentado na Catalunha e o fato de estar machucado, o clube espanhol já sabe que não terá lucro se decidir pela venda.

REAL MADRID QUER CONTRATAR TIMO WERNER

Contratado para a vaga de Zinedine Zidane, o experiente treinador Carlo Ancelotti tem alguns pedidos à diretoria do Real Madrid e um deles parece ter chamado um pouco mais a atenção.

De acordo com o diário The Sun, da Inglaterra, o atacante Timo Werner, do Chelsea, é apontado como um dos grandes alvos do italiano para a próxima temporada.

A publicação aponta que Ancelotti quer aumentar o poder de fogo da equipe e entende que o alemão pode atuar tanto como centroavante quanto como ponta, dando diversidade ao ataque do time merengue.

BARCELONA E MANCHESTER CITY VÃO FAZER SUPER TROCA

Uma grande troca pode abalar o mercado de transferências na Europa nas próximas semanas. De acordo com o jornal inglês The Times, Barcelona e Manchester City podem realizar um troca envolvendo Sergi Roberto, Ousmane Dembelé, João Cancelo e Bernardo Silva.

Técnico do clube inglês, Pep Guardiola já teria dado sinal verde para a negociação sair do papel. Segundo o periódico, a chegada de Sergi Roberto ao Manchester City é um pedido direto do comandante espanhol, que gosta do futebol do meio-campista de 29 anos.

Convocado para a disputa da Eurocopa, o português João Cancelo testou positivo para a covid-19 neste domingo, e desfalcará a equipe de Fernando Santos nas próximas semanas. Bernardo Silva também foi chamado para defender o time lusitano no torneio continental.

Após temporadas de problemas disciplinares e inconstância na equipe titular, Dembelé fez boa campanha pelo Barcelona com Ronald Koeman, com 44 jogos e 11 gols. Já Sergi Roberto conviveu com lesões musculares na última temporada e fez apenas 20 partidas, com um gol anotado.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar