NOTICIAS DO FUTEBOL-BARÇA TROCA GRIEZMANN POR JOÃO FELIX | NOVO TIME DE MARCELO | KANE NO UNITED – GIRO DE NOTICIAS #504

NOTICIAS DO FUTEBOL-BARÇA TROCA GRIEZMANN POR JOÃO FELIX | NOVO TIME DE MARCELO | KANE NO UNITED – GIRO DE NOTICIAS

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

REUS DECIDIU NÃO JOGAR A EURO COPA

A seleção alemã não terá um dos principais jogadores do país na Euro 2020. O atacante Marco Reus, ídolo do Borussia Dortmund, revelou em suas redes sociais que decidiu não se disponibilizar para a competição, como forma de se poupar fisicamente.

Afirmando que a decisão não foi nada fácil, Reus indicou que preferiu se preservar para estar pronto para a próxima temporada. Vale destacar que o atacante tem sofrido, durante toda a sua carreira, com uma série de lesões que já lhe afastaram dos gramados por longos períodos de tempo.

“Olá. Depois de uma complicada, exaustiva e, no fim, graças a deus, bem-sucedida temporada, decidi, junto com o técnico da seleção nacional, não ir para a Euro. Foi uma decisão muito difícil para mim porque sempre sinto muito orgulho quando jogo pelo meu país. Mas depois de um ano intenso para mim, pessoalmente, e de ter atingido meus objetivos no Borussia Dortmund, tomei a decisão de deixar meu corpo descansar. Vou fazer bom uso das férias para começar a nova temporada da melhor forma possível. Desejo a Jogi (Joachim Löw, técnico da seleção) e nosso time tudo de melhor para a Euro e vou torcer como um fã e manter meus dedos cruzados.”

MANCHESTER UNITED QUER NOVO ATACANTE E HARRY KANE É O ESCOLHIDO

Mesmo após renovar com Edinson Cavani por mais uma temporada, o Manchester United ainda busca um centroavante. Em coletiva de imprensa, o treinador Ole Gunnar Solskjaer admitiu que está no mercado, mas despistou sobre Harry Kane.

– É claro que não posso afastar a possibilidade de contratar mais um centroavante. Cavani renovou, mas quantos em sua posição temos na equipe? Não posso dizer que não quero mais, porque queremos construir um plantel forte.

Sobre Harry Kane, Solskjaer não deu pistas sobre uma possível contratação do jogador, que manifestou desejo de deixar o Tottenham.

– Não posso comentar sobre de jogadores de outras equipes. Quero mostrar o respeito que o Tottenham merece e não falar sobre os outros jogadores.

INTER MIAMI QUER CONTRATAR MARCELO

O futuro de Marcelo segue sem definição no Real Madrid. Com contrato próximo de expirar – junho de 2022 -, o lateral esquerdo vem sendo cogitado com um dos jogadores e darem espaço aos mais novos no clube espanhol. E, nesta quarta-feira (19), surgiu um novo destino para o brasileiro: a Major League Soccer.

Segundo informações do jornal espanhol ‘AS’, o Inter Miami, time gerido pelo inglês David Beckham, estaria interessado em transformar Marcelo na grande contratação da história do clube. O que poderia facilitar a negociação, de acordo com o veículo, é a proximidade entre o defensor e o ex-jogador e hoje diretor.

Apesar de Marcelo ainda ter aproximandamente um ano de contrato com o Real Madrid, a ideia da equipe do Santiago Bernabéu é convencê-lo a finalizar seu vínculo já no fim da atual temporada. Atualmente, ele vem sendo preterido no time titular pelo francês Ferland Mendy e pode acabar virando a terceira opção com a chegada de David Alaba.

BARCELONA QUER TROCAR GRIEMZANN POR JOÃO FELIX

Com o desempenho abaixo do esperado, João Félix e Antoine Griezmann não vivem um bom momento em seus clubes. Em Madrid, o português é alvo de fortes críticas dos torcedores e em Barcelona o francês não está agradando a diretoria.

Segundo a ‘TV3’, o Barça se sente otimista em uma possível troca com o Atlético de Madrid envolvendo Griezmann e João Félix. Os clubes desembolsam valores semelhantes pelos jogadores e a troca pode interessar os dois lados.

Podemos esperar mudanças na política de contratação do clube catalão, visando diminuir os impactos financeiros causados pela pandemia de Covid-19. Além da redução de salário para a próxima temporada o presidente do clube, Joan Laporta, pretende repaginar o elenco.

O planejamento visa contratar jogadores em fim de contrato e realizar troca entre atletas para poupar o orçamento, fugindo de grandes transferências.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar