NOTICIAS DO FUTEBOL – CAMAVINGA É DO PSG | WIJNALDUM É DO BARCELONA | DYBALA DEIXA A JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS #511

NOTICIAS DO FUTEBOL – CAMAVINGA É DO PSG | WIJNALDUM É DO BARCELONA | DYBALA DEIXA A JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

MILAN CONFIMA SAIDA DE DONNARUMMA

Nesta quarta-feira (26), o mercado de transferências do futebol italiano esquentou e muito. Enquanto o técnico Antonio Conte tem sua saída da Inter cada vez mais próxima, o Milan, rival direto, perderá uma de suas maiores estrelas: o goleiro Gianluigi Donnarumma.

A informação, que já parecia certa, foi confirmada de vez por Paolo Maldini, lenda do clube que hoje é também diretor técnico rossonero, em live da ‘AC Milan Talk’, canal oficial do clube na Twitch.

“Creio que se deva agradecer a todos os jogadores que fizeram essa temporada incrível. Gigio foi um líder e, algumas vezes, capitão. As pessoas têm dificuldade de entender o que é ser um profissional, que tem de estar pronto para mudar.”

“É difícil de aceitar, é cada vez mais difícil encontrar carreiras longas. Devemos ter respeito por todos que deram tanto ao Milan. Eles nunca nos desrespeitaram. As estradas se separam e só posso desejar o melhor a ele.”

DYBALA VAI DEIXAR A JUVENTUS

O futuro de Paulo Dybala não deve ser na Juventus. Segundo noticiou nesta quarta-feira (26) a rádio ‘Cadena SER’, da Espanha, o meia-atacante argentino pode estar próximo de uma transferência ao Atlético de Madrid, campeão da LaLiga.

Segundo a rádio espanhola, o Atleti tenta convencer a Juventus a liberar seu camisa 10 oferecendo jogadores em troca para amenizar o valor pedido pelos italianos. A primeira oferta é a de Ángel Correa, que não é titular absoluto, mas é homem de confiança de Simeone.

A outra possibilidade envolve Alvaro Morata. Emprestado à Juve, o centroavante pertence ao Atlético de Madrid, que pode oferecer o atleta em definitivo aos italianos na negociação. Vale lembrar que, para ficar com Morata, a Velha Senhora precisa pagar 10 milhões de euros (R$ 65 milhões) ao Atleti para renovar o empréstimo por mais uma temporada.

BARCELONA PERTO DE CONTRATAR WINALDUM

Wijnaldum, meio-campista do Liverpool, está próximo de assinar um acordo com o Barcelona até 2024, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Apesar das especulações sobre o interesse do Bayern de Munique, o atleta quer vestir a camisa blaugrana.

Além disso, na manhã desta terça-feira, o empresário do jogador, Jan Kabalt, foi fotografado deixando as instalações do Camp Nou. O holandês está disposto a diminuir seu salário para atuar na Catalunha e faltam detalhes para o anúncio da contratação ser feita.

No último domingo, Wijnaldum participou de sua última partida com o Liverpool na temporada e recebeu homenagem do técnico Jurgen Klopp. Segundo o alemão, o meia foi essencial para a construção da atual equipe de Anfield.

PSG PERTO DE APRESENTAR CAMAVINGA

O meio-campista francês Eduardo Camavinga tem despertado olhares atentos dos gigantes do futebol europeu. Dessa vez, o jogador de 18 anos está no radar do Real Madrid e PSG. E já teria informado ao Rennes, seu atual clube, que deseja ser transferido. A informação é do site francês ‘RMC Sport’

Camavinga então, não deve renovar seu contrato, com término marcado para Junho de 2022. O jornal também garantiu que Nasser Al Khelaifi, proprietário do Paris Saint-Germain, já teve conversas com o presidente do Rennes para negociar o passe do atleta, mas ainda não existe nenhuma proposta oficial.

A situação instavél da econômia, em decorrer dos prejuizos financeiros causados pela pandemia do COVID-19, não intimidaria o clube francês de pedir aproximadamente de 100 milhões de euros (R$ 649,3 milhões, na cotação de hoje) por Camavinga.

O valor é um pouco irreal nesse novo contexto, pensando nisso, o Real Madrid deve descartar a possibilidade de contratar o jogador na próxima janela de transferências. Como possível contraponto, Zidane tem olhado bem para a base. Com a chegada de Antonio Blanco, que estava na equipe B, Camavinga deixou de ser uma prioridade para o clube Merengue.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar