NOTICIAS DO FUTEBOL-PSG DA CHAPÉU NO BARCELONA | ZIDANE VAI PRA JUVENTUS | REAL MADRID – GIRO DE NOTICIAS

NOTICIAS DO FUTEBOL-PSG DA CHAPÉU NO BARCELONA | ZIDANE VAI PRA JUVENTUS | REAL MADRID – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

LIVERPOOL QUER RENOVAR COM ALISSON E FABINHO

Após o gol heroico nos acréscimos que deu a vitória ao Liverpool no final de semana, Alisson deve renovar seu contrato com o time inglês, informou o jornal britânico Mirror na noite de ontem (18).

O brasileiro é muito bem avaliado internamente e está perto de estender ainda mais seu vínculo atual, que já vai até 2024. O Liverpool está satisfeito com o desempenho do camisa 1 e quer oferecer um contrato mais vantajoso.

O goleiro chegou ao clube inglês em 2018 e é o titular desde então, tendo feito 128 jogos e vencido quatro títulos.

Outro jogador que deve renovar seu contrato é Fabinho. O brasileiro tem vínculo por mais dois anos e também está na mira da diretoria do Liverpool, que pretende contar com o meio-campista por mais tempo.

Elogiado internamente por sua regularidade, Fabinho está há três temporadas no clube, somando 120 jogos, três gols e sete assistências.

REAL MADRID JÁ TEM OFERTA PREPARADA PARA NOVO TREINADOR

O nome de Massimiliano Allegri é um dos favoritos para assumir o cargo de técnico do Real Madrid na próxima temporada. Segundo o La Gazzetta dello Sport, o clube merengue estaria disposto a oferecer 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) por ano para o novo comandante e um contrato por duas épocas com a opção de extensão por mais uma nova campanha.

Com isso, o italiano teria um projeto de médio prazo à frente do clube espanhol e seria o primeiro comandante merengue no novo e reformulado Santiago Bernabéu. Além disso, entende-se que o italiano iria atrás de reforços na janela de transferências, mas sem a realização de uma grande revolução no atual plantel.

JUVENTUS PRESSIONA PRA CONTRATAR ZIDANE

A diretoria da Juventus já definiu um nome para substituir Andrea Pirlo no comando da Velha Senhora, trata-se de Zinedine Zidane que está de saída do Real Madrid no fim da temporada.

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a Juve estaria de olho em Massimiliano Allegri para substituir Pirlo, mas devido o interesse do Real, os dirigentes intensificaram a busca pelo treinador francês, que estaria disposto a reduzir seu salário pela metade para treinar o time italiano.

Embora os dirigentes pressionem o técnico para um acordo rapidamente, a diretoria da Juventus só vai se reunir com Zidane ao fim do Campeonato Espanhol, para as tratativas do contrato.

PSG VAI DAR CHAPÉU NO BARCELONA

Georgino Wijnaldum, jogador de futebol do Liverpool, esteve associado ao Barça durante toda a temporada. O técnico, Koeman, ainda o quer, mas as reivindicações salariais elevadas do jogador tornam a sua incorporação cada vez mais descartada.

Por desempenho e situação, o contrato termina em junho. O jogador vai fazer 31 anos e com seu declínio nesta temporada que, definitivamente, não tem sido a melhor de sua carreira, não há garantias de que seu desempenho vai voltar ao nível do jogador que foi coroado campeão europeu com o Liverpool.

Diante da possibilidade de sair de graça, o jogador quer buscar um maior pagamento em forma de salário, algo que o Barça parece não estar disposto a assumir.

De acordo com o La Gazzeta dello Sport, Wijinaldum estaria pedindo mais de 4 milhões por ano junto com um contrato de longo prazo, de 3 ou 4 anos. O jornal ainda diz que o salário pedido definitivamente excluiria sua incorporação e o deixaria mais próximo do PSG, que estaria disposto a pagar pelo jogador.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar