NOTICIAS DO FUTEBOL-PSG NÃO SABE O QUE FAZER COM NEYMAR | REAL SUPERA BARÇA | KANE INDO PRO CITY – GIRO DE NOTICIAS #502

NOTICIAS DO FUTEBOL-PSG NÃO SABE O QUE FAZER COM NEYMAR | REAL SUPERA BARÇA | KANE INDO PRO CITY – GIRO DE NOTICIAS

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

PSG RENOVA COM JOGADOR

Nesta segunda-feira (17), o Paris Saint-Germain anunciou a renovação de contrato do meia Julian Draxler, que estendeu seu vínculo com o clube até 2024.

O anúncio oficial foi feito nas mídias oficiais do PSG e o clube celebrou a extensão da permanência do alemão por mais três anos na capital francesa. O meia está no clube desde 2017, quando foi contratado junto ao Wolfsburg.

Desde então, Draxler já fez 172 jogos com a camisa do time parisiense e marcou 24 gols, além de ter contribuído com 39 assistências para seus companheiros, segundo dados do próprio PSG.

REAL MADRID SUPERA BARCELONA

O relatório “Football 50 2021”, da consultoria Brand Finance, apontou o Real Madrid como a marca mais valiosa do futebol mundial pelo terceiro ano consecutivo. O gigante espanhol foi avaliado em 1.27 bilhão de euros pela consultoria, superando por pouco o eterno rival Barcelona, cotado na segunda posição, com uma marca no valor de 1,26 bilhão. O Manchester United fecha o pódio, em terceiro (1,13 bilhão de euros).

Em seu relatório, a Brand Finance destaca a importância do Real Madrid estar sempre disputando a Liga dos Campeões da Uefa: “Este fluxo constante de entrada de capital e o status na Liga dos Campeões tiveram um papel central no éxito geral do clube”, diz um trecho do informe.

Completam as dez primeiras posições do ranking: Manchester City (1,11 bilhão de euros), Bayern de Munique (1,06 bi), Liverpool ( 973 milhões), Paris Saint-Germain (887 mi), Chelsea (769 mi), Tottenham (723 mi) e Arsenal (675 mi).

NOTICIAS DO FUTEBOL-PSG NÃO SABE O QUE FAZER COM NEYMAR |  – GIRO DE NOTICIAS

HARRY KANE VAI DEIXAR O TOTTENHAM

O futuro de Harry Kane parece estar cada vez mais longe do Tottenham. Nesta segunda (17), a ‘Sky Sports’ inglesa afirmou que o centroavante voltou a pedir para ser transferido no fim da atual temporada e clubes como Manchester City, Manchester United e Chelsea monitoram a situação.

A TV afirma que os três clubes do futebol inglês já entraram em contato com representantes do jogador para expressar o desejo de iniciar uma negociação. O atacante de 27 anos pretende deixar os Spurs por não acreditar que a equipe pode lhe dar a oportunidade de brigar por títulos, o que seria seu principal desejo atualmente.

O Tottenham não deseja vender Kane, mas já começou a buscar possíveis reposições no mercado de transferências, no que seria o primeiro passo para realmente sacramentar a saída do centroavante.

Na atual temporada, Kane seguiu sendo um dos principais nomes da equipe londrina, participando de 47 partidas e marcando 32 gols.

PSG NÃO SABE O QUE FAZER EM RELAÇÃO A SUSPENSÃO DO NEYMAR

Até segunda ordem, Mauricio Pochettino está desfalcado de Neymar na final da Copa da França. O brasileiro foi suspenso depois de receber cartão amarelo contra o Montpellier nas semifinais do torneio. Somado a isso, ele também teve o perdão da expulsão contra o Lille revogado pela comissão de disciplina da Federação Francesa de Futebol. Assim, o craque não irá poder ajudar o Paris Saint-Germain no duelo desta quarta-feira (19).

Agora, o PSG pode tentar contestar o amarelo recebido pelo atacante perante ao Comitê Nacional Olímpico e Esportivo Francês (CNOSF). Caso a solicitação seja aceita, o camisa 10 irá jogar a decisão, mas fica de fora da última rodada da Ligue 1, na qual o PSG irá enfrentar o Brest. Vale lembrar que o clube do Parque dos Príncipes está somente um ponto atrás do Lille, líder da competição, e ainda tem chances de título.

Durante entrevista coletiva, Pochettino não deixou claro qual será sua decisão: enviar um apelo de perdão ao craque ou não agir para tê-lo à disposição na rodada derradeira.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar