NOTICIAS DO FUTEBOL || ESSE NEYMAR É [email protected] KKKK | POCHETTINO NOVO TÉCNICO DO REAL MADRID | JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS #516

NOTICIAS DO FUTEBOL || ESSE NEYMAR É [email protected] KKKK | POCHETTINO NOVO TÉCNICO DO REAL MADRID | JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

ARSENAL QUER CONTRATAR 2 JOGADORES DO MANCHESTER CITY

De acordo com informação do jornal ‘Daily Mail’, da Inglaterra, o Arsenal está interessado em contratar Raheem Sterling e Riyad Mahrez, ambos do Manchester City. Sterling estaria, inclusive, no topo da lista de jogadores que o City deseja vender na próxima janela de transferências.

Por outro lado, Mahrez vem tendo uma boa fase no City, mas o clube está disposto a ouvir propostas, ainda segundo o veículo. Já no Arsenal, Mikel Arteta pretende reforçar a equipe depois de terminar a temporada em oitavo lugar na Premier League e sem conquistar nenhum título.

Contudo, o valor que o Arsenal teria que desembolsar ao Manchester City pode ser um impeditivo na negociação. Ambos os atletas estariam livres no mercado em 2023, mas custariam mais de 60 milhões de libras (cerca de R$ 445 milhões na cotação atual) cada.

NOVO TÉCNICO DA JUVENTUS QUER MEIO CAMPISTA

Massimiliano ALlegri, novo técnico da Juventus, quer a contratação do meia Manuel Locatelli, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O comandante foi o responsável por promover o italiano na equipe profissional do Milan com apenas 16 anos de idade.

O Sassuolo entende que será difícil segurar o jogador nesta janela de transferências pelo desejo que tem em jogar uma Champions League. No entanto, o atleta tem contrato até 2023 e só deve sair por uma quantia de aproximadamente 40 milhões de euros (R$ 255 milhões).

Allegri busca um nome no plantel que atue entre as linhas do meo de campo e sirva os atacantes da equipe. O treinador não acredita que peças como Rabiot, Ramsey, Betancur ou McKennie são capazes de realizar esta função, enquanto Arthur decepcionou em sua primeira temporada.

POCHETTINO QUER TREINAR O REAL MADRID

Após a saída do técnico Zinédine Zidane do comando do Real Madrid, o clube merengue ainda não definiu quem será seu novo treinador. No entanto, um nome que já foi cobiçado no passado, parece voltar a ganhar força nos corredores do time da capital espanhola.

Treinador do Paris Saint-Germain desde janeiro, quando substituiu o alemão Thomas Tuchel, Mauricio Pochettino é alvo dos Blancos. E segundo o portal “Goal”, o argentino já pediu ao presidente Nasser Al-Khelaïfi para deixar a equipe parisiense.

Apesar da vontade e do pedido, Pochettino não deverá forçar a barra para sair do PSG, clube pelo qual tem carinho. Se o comandante entende que não é certo forçar uma saída, o Real Madrid tampouco entrará em uma disputa com o clube francês.

NEYMAR DA ZUADA NA NIKE

Em meio a litígio com a Nike, o atacante Neymar segue tendo de usar produtos da empresa, que é patrocinadora da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. Porém, o jogador fez questão de esconder o símbolo da fabricante de materiais esportivos em postagem em sua rede social neste fim de semana.

Em publicação no Instagram, Neymar cobriu o logotipo da Nike na camiseta e no calção dele com emojis e escreveu:

– Que nada e ninguém tire o meu sorriso.

Em nota divulgada na sexta-feira, Neymar já havia alertado que seria obrigado a seguir usando os produtos da Nike:

– Ironia do destino, continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu – dizia trecho do comunicado.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar