NOTICIAS – GUARDIOLA É O NOVO TÉCNICO DO BARCELONA | COUTINHO VAI PRO ARSENAL | PSG – GIRO DE NOTICIAS #512

NOTICIAS – GUARDIOLA É O NOVO TÉCNICO DO BARCELONA | COUTINHO VAI PRO ARSENAL | PSG – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

REAL MADRID RENOVA COM MODRIC

Nesta terça (25), o Real Madrid anunciou oficialmente que estendeu o contrato de Luka Modric, um dos principais nomes do clube na atualidade, até o meio de 2022, garantindo a permanência do croata para além desta temporada, quando seu vínculo se encerraria.

O jogador de 35 anos ainda não sabia exatamente qual seria seu futuro, mas já tinha dado declarações de que pretendia seguir jogando no Real, onde pretende se aposentar.

Com o novo acerto, Modric ficará no clube até o fim da temporada 2021/22 e seguirá sendo peça fundamental da equipe, que tem no croata, junto a Toni Kroos, Sergio Ramos e Benzema, alguns de seus jogadores mais experientes.

POCHETTINO VAI DEIXAR O PSG

Nesta terça-feira (25), o jornal inglês ‘The Sun’ noticiou que o técnico Mauricio Pochettino pode deixar o Paris Saint-Germain e retornar ao Tottenham, clube no qual teve maior destaque na carreira.

Ainda de acordo com o veículo, o treinador estaria considerando ter uma reunião com representantes do seu ex-clube para ouvir a proposta. Isso porque, no PSG, ele vem tendo pouca força internamente após acumular algumas frustrações, como a eliminação na semifinal da Champions League e também o vice-campeonato na Ligue 1.

Sua passagem no Tottenham se encerrou no fim de 2019, depois de perder a final da Champions. José Mourinho foi quem o substituiu na vaga de comandante, mas também vem saturando o clube sem tanto sucesso.

ARSENAL QUER COUTINHO

O destino de Philippe Coutinho pode ser mesmo o Reino Unido. Fora dos planos do Barcelona, o meia brasileiro tem grandes chances de retornar à Premier League. De acordo com a ‘Sky Sports’, Arsenal e Everton estão interessados em contar com o jogador para a temporada 2021/2022.

O desejo dos Toffees em ter Coutinho em seu elenco já havia sido divulgado no final de abril pelo ‘The Sun’. Segundo o jornal britânico, o clube estaria disposto a desembolsar cerca de 35 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 185 milhões. O Arsenal, por sua vez, ainda não chegou a estipular um valor inicial pelo brasileiro, mas promete entrar firme na disputa.

Philippe Coutinho conhece bem a Premier League, já que atuou durante cinco temporadas pelo Liverpool, sendo um dos principais nomes dos Reds até 2018. O grande desempenho no clube inglês fez o Barcelona desembolsar mais de 160 milhões de euros (R$ 633 milhões na época) pelo brasileiro. No entanto, o meia não conseguiu repetir as mesmas atuações que teve na Inglarerra e foi emprestado ao Bayern de Munique.

BARCELONA QUER PEP GUARDIOLA COMO NOVO TREINADOR

O Barcelona terá os próximos dias e a pré-temporada para o planejamento de 2021/22 e um dos pontos debatidos internamente é se Ronald Koeman seguirá ou não no comando do clube. E segundo o jornal ‘AS’, tudo indica que um velho conhecido da torcida será o favorito à vaga caso o holandês deixe a equipe: Pep Guardiola.

De acordo com o periódico, o presidente recém-empossado do Barça, Joan Laporta, já estaria planejando sentar-se com o treinador catalão nos próximos dias, após a final da Uefa Champions League, para fazer uma proposta e tentar garantir o retorno daquele que é considerado um dos maiores técnicos da história culé.

Vale lembrar que, neste sábado (29), Guardiola tentará levar o Manchester City ao seu primeiro título europeu na história, na decisão diante do Chelsea, no Estádio do Dragão, em Portugal. A partir das 13h30 (de Brasília), ela terá transmissão ao vivo só no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT!

O objetivo do Barcelona, porém, não seria contratar Pep já para esta temporada. Caso conseguisse convencer o treinador, ele voltaria ao Camp Nou apenas para a temporada 22/23, uma vez que ele possui contrato com o City até 2023.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar