NOTICIAS – MBAPPÉ DEFENDE NEYMAR | NOVO MC NO BARCELONA | CR7 DEFINE FUTURO – GIRO DE NOTICIAS

NOTICIAS – MBAPPÉ DEFENDE NEYMAR | NOVO MC NO BARCELONA | CR7 DEFINE FUTURO – GIRO DE NOTICIAS

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

ATLÉTICO DE MADRID QUER FAZER TROCA COM O MANCHESTER CITY

O Atlético de Madrid parece estar pronto para se desfazer do meio-campista Saúl Ñíguez, considerado um dos pilares da equipe comandada por Diego Simeone. Nesta terça-feira (8), o ‘The Times’ noticiou que o espanhol pode ser envolvido numa troca com o Manchester City pelo meia-atacante Bernardo Silva.

Segundo a publicação, os dois jogadores não estariam completamente satisfeitos em seus clubes atuais e teriam valores de mercado parecidos, na avaliação de Atleti e Manchester City.

Dessa forma, o clube espanhol considera fazer uma proposta por Bernardo Silva na próxima janela de transferências. Saúl seria transferido por um valor próximo, de forma a não gerar problemas no Fair Play Financeiro da UEFA para ambas as equipes.

Na atual temporada, Saúl não foi titular absoluto do Atleti, mas ainda atuou em 41 partidas. Bernardo Silva viveu situação parecida: foram 45 jogos disputados com o City, mas sem a titularidade ser 100% garantida.

CRISTIANO RONALDO TEM DATA PRA DEFINIR FUTURO

Ainda sem definição do futuro para a próxima temporada, os representantes de Cristiano Ronaldo continuam buscando clubes interessados em contar com o craque português. Mesmo ainda tendo contrato válido por mais um ano com a Juventus, o camisa 7 não está satisfeito e deve deixar o time.

Até o momento, os principais times na disputa por Cristiano Ronaldo são Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United, os dois últimos já fazendo parte da carreira do jogador. No clube espanhol, CR7 conquistou 16 títulos e virou ídolo.

Jogando a Eurocopa pela seleção de Portugal, que estreia na próxima terça-feira (15), Cristiano Ronaldo não deve focar no seu próximo destino por agora. Os representantes do camisa 7 devem buscar uma definição somente ao final do torneio, mas a chance do craque seguir na Juve é pequena, já que o novo técnico Massimiliano Allegri já deixou claro que Ronaldo não seria uma peça fundamental ao time.

Um ponto que pode complicar uma saída da Itália é seu alto salário, além do preço que seria pedido pela Juventus. Contudo, os três principais clubes interessados trabalham internamente para tentarem negociar da melhor maneira.

BARCELONA BUSCA CONTRATAÇÃO DE NOVO MEIO CAMPO

O Barcelona deve levar um “chapéu” do Paris Saint-Germain pelo meia Giorgino Wijnaldum, que era dado como praticamente certo no clube catalão. Diante disso, o Barça já olha para o mercado e busca um novo reforço para a posição.

E, de acordo com a ‘Catalunya Radio’, o alvo definido pelo Barcelona viria do futebol italiano. O clube colocou em sua mira o meia Fabián Ruiz, do Napoli.

A publicação cita que o Barça está confiante que conseguirá convencer o atleta usando o “trunfo” de disputar a Champions League da próxima temporada, já que o Napoli acabou perdendo a vaga na última rodada da Serie A.

Apesar da atratividade da Champions, que pode ajudar a convencer o atleta, a operação não sairia das mais baratas para o Barça. O meia espanhol, de 25 anos, tem atualmente valor de mercado estipulado em 45 milhões de euros (R$ 277 milhões), valor considerado alto pela situação atual do clube catalão.

MBAPPÉ DEFENDE NEYMAR

O atacante Kylian Mbappé é considerado por muitos como o maior candidato a suceder Messi e Cristiano Ronaldo no topo do futebol mundial. O francês, no entanto, esbanja humildade e afirma que, por enquanto, não pode ser comparado ao craque português, seu maior ídolo.

Em entrevista ao jornal alemão ‘Bild’, Mbappé foi bastante sincero em relação ao que pensa sobre Cristiano Ronaldo, que será seu adversário na Euro 2020. França e Portugal dividem o Grupo F da competição com Alemanha e Hungria.

“Cristiano Ronaldo já fez história. Eu só tenho cinco anos de carreira, não posso me comparar a ele. Eu era uma criança que sonhava com muitas coisas, especialmente com uma carreira como a de Cristiano Ronaldo. Quando Ronaldo joga, alegra todos os que o veem e comigo foi assim durante 15 anos. Acho que todos os torcedores de futebol adoram Cristiano Ronaldo. Existem poucos jogadores como ele.”

Além disso, o prodígio francês também falou sobre Neymar, seu companheiro no Paris Saint-Germain, e defendeu o craque brasileiro das críticas que ele costumeiramente recebe.

“Neymar é um dos meus melhores amigos. Muitos falam mal de sua atitude. Talvez seja por causa de algumas cenas na (última) Copa do Mundo. Mas posso garantir: ele é um cara muito do bem, a imagem que muitos têm dele não é verdadeira”.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar