NOTICIAS PSG CONTRATA VARANE | HAALAND É DO REAL MADRID | BARCELONA TEM NOVO ZG – GIRO DE NOTICIAS #531

NOTICIAS PSG CONTRATA VARANE | HAALAND É DO REAL MADRID | BARCELONA TEM NOVO ZG – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

UMTITI VAI SAIR DO BARCELONA

O Barcelona já começou a se movimentar no mercado para a próxima temporada e, além das contratações, o clube já escolheu os jogadores que serão negociados no elenco, sendo um deles o zagueiro Samuel Umtiti.

Segundo o jornal espanhol ‘Marca’, devido às lesões recentes e a má forma física, é certo que o francês não permanecerá na Catalunha. Até então, o zagueiro recusou todas as propostas que surgiram e segue firme com a decisão de continuar na equipe.

Contudo, nem o Barcelona e nem o técnico Ronald Koeman fazem questão do atleta. Umtiti tem o oitavo maior salário do elenco do Barcelona e na última temporada atuou em apenas 16 partidas.

BARCELONA PERTO DE CONTRATAR LAPORTE

É difícil mas não é impossível. Aymeric Laporte quer trocar o Manchester City pelo Barcelona e está pressionando o clube inglês para poder pousar no Camp Nou na próxima temporada. Essa informação é do jornal espanhol Sport.

O francês, que se naturalizou espanhol, está ciente de que seu valor de mercado é muito superior à capacidade econômica da entidade culé. Mas o zagueiro está focado em conseguir convencer o City de fazer a sua vontade.

Focado na Eurocopa, Laporte também contempla a possibilidade de chegar ao Barça através de alguma troca. A maioria dos clubes europeus encontra nas trocas de jogadores a possibilidade de reforçar o seu elenco em tempos muito difíceis no setor financeiro.

As relações entre o clube catalão e a equipe de Pep Guardiola são boas e ele, embora saiba que a operação vai ser difícil, fará tudo o que estiver ao seu alcance para que isso aconteça.

REAL MADRID TEM ACERTO COM HAALAND

Depois de sondagens e uma concorrência que envolveu outros gigantes da Europa, o Real Madrid fica cada dia mais próximo de contratar o atacante Erling Haaland. Segundo informações do jornalista italiano Marco Barzaghi, o norueguês já tem um acordo apalavrado com o clube merengue. A publicação sugere, por meio de ‘emogis’, que Haaland já assinou com o Madrid.

Entretanto, não há uma data definida para o anúncio oficial. O jornalista fez a declaração através de sua rede social que tem mais de 100 mil seguidores. Rapidamente, a publicação empolgou o torcedor merengue nas redes sociais, já que há confiança no trabalho de cobertura que o profissional realiza no mercado da bola.

O interesse do Real Madrid por Haaland é algo que tomou os noticiários nos últimos meses. O norueguês tem contrato com o Borussia Dortmund até 2024. De fato, o clube alemão faz todo esforço para mantê-lo até no mínimo até 2022. Segundo o ‘Marca’, o Borussia só aceitaria uma proposta em torno de R$1,3 bilhão.

VARANE QUER DEIXAR O REAL MADRID E PSG É O DESTINO

O Real Madrid ainda precisa decidir o futuro de dois de seus principais zagueiros. Sergio Ramos ainda não renovou seu contrato com o clube e o francês Raphaël Varane quer deixar o Santiago Bernabéu, segundo o jornal ‘El Confidencial’.

A publicação garante que Varane já decidiu sua saída e não quer renovar seu vínculo, que vai até 2022. Isso forçaria o Real Madrid a tentar vendê-lo na próxima janela de transferências, para não correr o risco de perdê-lo de graça ao fim do contrato.

O defensor atrai interesse do Manchester United, mas sua prioridade é voltar à França, onde não joga desde 2011, quando se transferiu para o Real. O Paris Saint-Germain poderia ser seu destino, uma vez que o clube da capital francesa tem interesse no atleta.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar