PSG E BARCELONA BRIGAM POR JOGADOR | POGBA É DA JUVENTUS | MANCHESTER CITY – GIRO DE NOTICIAS #518

PSG E BARCELONA BRIGAM POR JOGADOR | POGBA É DA JUVENTUS | MANCHESTER CITY – GIRO DE NOTICIAS

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

BORUSSIA DORTMUND CONTRATA NOVO GOLEIRO

O Borussia Dortmund anunciou, na manhã desta segunda-feira (31), sua primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do goleiro Gregor Kobel, um dos destaques do Stuttgart na última Bundesliga. Ele assinou um contrato válido até 2026 com os aurinegros.

Aos 23 anos, o arqueiro suíço foi contratado por 15 milhões de euros (R$ 96 milhões, pelas cotações atuais) e, no Dortmund, brigará por posição com Roman Bürki e Marvin Hitz.

Com passagem pelas categorias de base do Zurique, Kobel foi revelado em 2016 pelo Hoffenheim. Depois, passou pelo Augsburg e pelo Stuttgart antes de ser comprado justamente por este último, em julho do ano passado.

MANCHESTER CITY OFERECE JOGADORES PARA TER HARRY KANE

O Manchester City quer a contratação do atacante Harry Kane, que deseja deixar o Tottenham e deve ser disputado por grandes clubes europeus, e estaria disposto a oferecer alguns grandes jogadores em troca do camisa 10 do rival.

Segundo o jornal ‘The Sun’, o time de Pep Guardiola enviou ao Tottenham uma proposta de troca que envolveria os atacantes Gabriel Jesus e Raheem Sterling por Harry Kane. O Tottenham estaria pedindo 150 milhões de libras (pouco mais de R$ 1,1 bilhão), mas o City espera conseguir evitar o pagamento oferecendo jogadores importantes de seu elenco.

Segundo a publicação, Pep Guardiola não se oporia ao negócio, já que – apesar de perder dois jogadores que frequentemente são titulares – ficaria com Kane, quem consideraria uma peça fundamental para o crescimento da equipe em busca do inédito título da Champions.

JUVENTUS QUER POGBA E MAIS DOIS REFORÇO

Após o término de uma das piores temporadas de sua história, a Juventus trabalha internamente para reforçar a equipe. Dessa maneira, para a próxima temporada, segundo o jornal italiano Tuttosport, no radar da Velha Senhora estão: o goleiro Donnarumma, o atacante Rodrigo de Paul e o volante Paul Pogba.

Portanto, o arqueiro está no Milan, o ponta na Udinese e o meia no Manchester United. Além disso, os atacantes, Donyell Malen, do PSV, e Moise Kean, do Everton, interessam ao clube italiano. Deve-se destacar que Moise, emprestado ao PSG, foi revelado pela Juve.

Após a saída do treinador, Pirlo, a Velha Senhora já anunciou o retorno de Massimiliano Alegri. Dessa maneira, o técnico volta após dois anos.

BARCELONA E PSG QUEREM DONNARUMMA

O maior objetivo do Paris Saint-Germain para esta próxima temporada, é contar com um elenco forte e competitivo para buscar o inédito título da Champions League. Inclusive, tal fato é um dos pontos exigidos por Kylian Mbappé para continuar na equipe. Por isso, o clube tem buscado nomes no mercado e, de acordo com o ‘Le Parisien’, o goleiro Donnarumma entrou na mira dos dirigentes.

Gianluigi Donnarumma já confirmou saída do Milan nesta janela de transferências e chegará a custo zero ao clube que decidir jogar. A Juventus demonstrou interesse, mas o Barcelona é o mais cotado para a contratação do goleiro de 22 anos, segundo a Sky Italia.

Porém, o PSG, em busca de um substituto garantido para Keylor Navas (em caso de imprevistos, como lesões), demonstrou interesse pelo italiano. Além disso, o diretor esportivo do clube francês, Leonardo, possui uma boa relação com o agente do jogador, Mino Raiola. Este, que ficou surpreso com a decisão de Donnarumma de deixar o Milan, e tem tentado colocar o goleiro no lance mais alto.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar