PSG E NEYMAR SÃO ZUADOS | BARÇA LEVA CHAPÉU DO BAYERN | REAL MADRID – GIRO DE NOTICIAS #509

PSG E NEYMAR SÃO ZUADOS | BARÇA LEVA CHAPÉU DO BAYERN | REAL MADRID – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

SUAREZ VAI FICAR NO ATLE´TICO DE MADRID

Um dia após conquistar La Liga com o Atlético de Madrid, Luis Suárez tranquilizou os torcedores rojiblancos e garantiu sua permanência no clube para a próxima temporada.

Em entrevista à TV espanhola ‘Movistar’, o atacante uruguaio foi enfático ao ser questionado se ficaria na equipe de Madrid. “Sim, claro!”, afirmou Luisito.

O Atlético esperava uma definição de Luis Suárez sobre seu futuro, já que o atacante possui cláusulas em seu contrato que lhe permitem deixar o clube, caso desejasse. Diante do risco em perder o seu principal jogador, os Colchoneros já avaliavam o mercado, chegando a conversar com o agente de Lautaro Martinez, da Inter de Milão.

HAZARD QUER VOLTAR PRO CHELSEA

Eden Hazard quer deixar o Real Madrid após duas temporadas. De acordo com ‘O Chiringuito de Jugones’, o belga considera que uma possível vinda de Kylian Mbappé o deixaria sem muitas oportunidades na equipe e tem como prioridade retornar ao Chelsea, seu antigo clube. Além disso, segundo o jornalista Edu Aguirre, o camisa 7 não está feliz em Madri, muito por causa das inúmeras lesões que o atrapalharam a dar continuidade nos jogos.

Hazard chegou ao Real Madrid em 2019 após conquistar a Europa League pelo Chelsea, por 100 milhões de euros e assinou contrato até 2024. O jogador não jogou a última partida da La Liga devido a uma sobrecarga na coxa direita, o que pode ser considerada sua 12° lesão desde sua chegada à Espanha.

O belga participou de 43 partidas desde que se tornou jogador do Real Madrid, e contribuiu com cinco gols e oito assistências. Entretanto, Hazard passou 360 dias (não seguidos) no departamento médico do clube e perdeu 59 jogos ao longo de dois anos. Seus poucos minutos em campo renderam um prejuízo de R$ 250 mil (por minuto) ao Madrid.

BAYERN DE MUNIQUE VAI DAR CHAPÉU NO BARCELONA

O Bayern de Munique está de olho no meio-campista Wijnaldum para reforçar seu elenco visando a próxima temporada. Segundo o canal de televisão alemão ‘Sport 1’, os bávaros estão com conversas avançadas para trazer o holandês, que demonstrou animação com as negociações.

Após cinco temporadas pelos Reds, Wijnaldum decidiu não permanecer em Anfield, a partir de 2021/2022. O jogador de 30 anos tem contrato com o Liverpool até o próximo dia 30 de junho, mas pretende buscar novos ares.

Como já pode assinar com qualquer clube, o jogador é encarado como um dos melhores negócios para a próxima janela de transferências. Por isso, além do Bayern, o Barcelona também demonstrou interesse em contar com o atleta, sobretudo pela boa relação de Wijnaldum com o atual técnico dos catalães, Ronald Koeman, mantida desde a época da seleção holandesa.

Contudo, diante da crise no Barça, o treinador não está com seu emprego garantido no clube, o que pode afastar o meio-campista da Espanha, aproximando de Munique.

NEYMAR E PSG SÃO ZUADOS

O Paris Saint-Germain não ficou com o título francês desta temporada. Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Brest, neste domingo (23), o time de Neymar e Mbappé não conseguiu retomar a liderança da Ligue 1, já que o Lille bateu o Angers por 2 a 1 e ficou com o troféu.

Neymar também teve a chance de marcar mais um gol com a camisa do PSG, nesta tarde, mas acabou desperdiçando um pênalti, ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos. Contudo, o lance não interferiu no resultado do Paris, que venceu graças aos gols de Faivre (contra) e Mbappé.

Com a perda do título nacional, muitos torcedores não perdoaram o PSG nas redes sociais. Alguns santistas, inclusive, chegaram a “sugerir” que Neymar trocasse o clube francês pelo Peixe. Confira as reações.

“Neymar larga esse time fracassado do PSG e vem ser feliz de novo no peixão”
“O PSG não ganhar o campeonato francês com a estrutura que tem, beira o vexame.”
“NEYMAR, UM RECADO MEU AMIGO.

PARA DE SER VICE NESSA MERDA DE PSG E VENHA SER FELIZ COM SEU AMIGO PAULO HENRIQUE, O GANSO AQUI NO PEIXÃO!”

“E o Lille foi campeão francês!

Histórico, tá?

E vexatório para o PSG na mesma proporção. Era obrigação ganhar a Ligue 1.”

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar