PSG CONFIRMA!!! NEYMAR, MESSI E CRISTIANO RONALDO JUNTOS

PSG CONFIRMA!!! NEYMAR, MESSI E CRISTIANO RONALDO JUNTOS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

No último final de semana, Neymar e o Paris Saint-Germain colocaram um ponto final nas especulações sobre um retorno do craque ao Barcelona e anunciaram a renovação do vínculo até 2025, com a opção de ser estendido até 2026.

Porém, de acordo com o diário Sport, da Catalunha, o processo de renovação entre as partes precisou de um grande trabalho de bastidores do time francês, que se certificou de atingir quatro pontos fundamentais para convencer Neymar a permanecer em Paris.

Algo que segue sendo uma obsessão para o Paris Saint-Germain é o título da Uefa Champions League. Um dos pontos para convencer Neymar a permanecer no clube foi a promessa de montar uma equipe capaz de conquistar o torneio europeu no futuro próximo.

Por conta disso, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, não descarta fazer fortes investimentos no mercado internacional para acertar a contratação de Lionel Messi, ídolo do Barcelona, mas que não está garantido no time catalão para a próxima temporada.

Além de Messi, o Paris Saint-Germain ainda poderá montar o ‘ataque dos sonhos’, uma vez que sonha ainda com Cristiano Ronaldo. O craque português não deve permanecer na Juventus, que vive fortes crise e pode até mesmo ficar de fora da próxima edição da Uefa Champions League.

Apesar da ida do português ser bem inviável por se tratar de uma especulação da imprensa internacional, não se descarta a tentativa por parte do Paris Saint-Germain em contar com o astro da Juventus. A ideia do PSG é oferecer um mega contrato aos dois gênios do futebol para convencê-los a ir ao clube, ignorando o Fair Play financeiro da Uefa.

Além dos reforços, Nasser Al-Khelaifi manteve o pagamento de Neymar na casa dos 30 milhões de euros, cerca de R$ 190 milhões, ao ano, o que faz com que o brasileiro seja um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo, certificando-se de que outros clubes não consigam convencer o brasileiro a sair do PSG.

A permanência de Neymar ainda poderá ajudar o clube francês a vencer uma ‘batalha’ nos bastidores: acertar a renovação de Kylian Mbappé. O alvo do Real Madrid é um dos atacantes mais badalados do mundo. Mas, para o Paris Saint-Germain, a renovação de Neymar pode ser uma excelente maneira de convencer Mbappé a permanecer no clube e ter a oportunidade de vencer a Uefa Champions League.

A última e não mais importante forma de convencer Neymar a permanecer foi via vestiário. O brasileiro chegou a ter problemas com nomes como Edinson Cavani assim que chegou ao PSG. Porém, o time francês aprendeu a lição e trabalha também para garantir a permanência de Keylor Navas e Ángel Dí Maria, nomes que têm boa relação com o brasileiro.

A ideia do Paris Saint-Germain é montar um ‘ecossistema’ que cada vez mais deixe Neymar à vontade para permanecer no clube, uma vez que o clube entende que o brasileiro é o nome mais importante do time parisiense.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar