SERGIO RAMOS ESCOLHE PSG | VARANE DEIXA O REAL MADRID | BARCELONA | JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS

SERGIO RAMOS ESCOLHE PSG | VARANE DEIXA O REAL MADRID | BARCELONA | JUVENTUS – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

JUVENTUS RENOVA EMPRESTIMO DE MORATA

a Juventus confirmou que Álvaro Morata seguirá como jogador do clube na próxima temporada. O empréstimo do centroavante espanhol, que pertence ao Atlético de Madrid, foi renovado por mais um ano.

O clube fez o anúncio em seu site oficial, confirmando que é apenas um prolongamento do empréstimo que já tinha o levado de volta à Velha Senhora na temporada 2020/21.

Morata tem duas passagens pela Juventus. A primeira foi entre os anos de 2014 e 2016, quando foi comprado junto ao Real Madrid. Os merengues ativaram uma cláusula de recompra em 2016 e o revenderam para o Chelsea, de onde saiu para o Atlético de Madrid.

GRIEZMANN FALA QUANDO VAI DEIXAR O BARCELONA

O futebol estadunidense já foi o destino de várias estrelas europeias, que encerraram suas carreiras na MLS, liga dos Estados Unidos. Thierry Henry foi um dos primeiros grandes a jogar por lá e outro grande nome da seleção francesa pode fazer o mesmo no futuro: Antoine Griezmann.

O atacante do Barcelona afirmou, neste sábado (19), ao ‘Le Figaro’, que cogita a possibilidade de se transferir para a MLS assim que seu contrato com o Barcelona terminar. O vínculo expira em 2024.

“Meu contrato com o Barcelona vai até junho de 2024 e, depois disso, acho que vai ser a hora certa de ir para os Estados Unidos. Amo a cultura, o país, a NBA e o desejo de descobrir novas coisas me atrai para lá. Adoraria encerrar minha carreira lá.”

VARANE ESTÁ NEGOCIANDO COM MANCHESTER UNITED

Os agentes Raphael Varane devem se encontrar com o Manchester United esta semana para tentar fechar sua transferência para Old Trafford. Essa informação é do jornal britânico The Mirror.

Ainda de acordo com o veículo, Varane está descontente com o fato de o Real Madrid ter optado por negociar as renovações de Luka Modric, Lucas Vázquez e Sergio Ramos antes dele.

O zagueiro, cujo contrato com o clube merengue expira em um ano, rejeitou uma prorrogação por duas temporadas e isso abriu as portas para sua saída. A Inglaterra é um lugar que o jogador gosta e isso deixa o United como seu principal candidato.

Segundo o jornal inglês, o Real vai pedir cerca de 60 milhões de euros (R$ 358,2 milhões, na cotação de hoje) para ajudar a financiar a contratação de uma grande figura, seja Kylian Mbappé ou Erling Haaland. Os blancos estão confiantes de que vão “sobreviver” sem Ramos e Varane, já que contam com a chegada de David Alaba e a presença de Éder Militão, Nacho e Jesús Vallejo.

SERGIO RAMOS TEM PREFERENCIA PELO PSG

Sergio Ramos anunciou hoje (17) a sua saída oficial do Real Madrid em coletiva de imprensa depois de 16 anos e 22 títulos conquistados pelo clube espanhol, uma grande ‘novela’ sobre renovar ou não o contrato e algumas sondagens de times de outros países.

Segundo o jornal espanhol As, Sergio Ramos foi oferecido ao PSG nas últimas horas, e o clube francês é o destino favorito do zagueiro por inúmeros fatores como: ex-companheiros de Real Madrid presentes, Keylor Navas e Di María e os espanhóis Sarabia, Sergio Rico, Ander Herrera e Bernat no elenco.

Além desses fatores, ter um técnico que fala espanhol, Mauricio Pochettino, o projeto esportivo, a proximidade de Madri e também o sistema tributário francês agradam Sergio Ramos e aproximam ele do PSG.

Sergio Ramos já deixou claro que, acima do salário, o mais importante para ele é o tempo de contrato ser de 2 ou até 3 anos. Diante disso, Chelsea, PSG e os rivais de Manchester, City e United, são os times que brigam para contratar o zagueiro e, por mais que Sergio Ramos pareça mais próximo do PSG no momento, as coisas podem mudar ainda.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar