PSG PERDE TREINADOR | JUVE JÁ TPSG EM SUBSTITUTO PRA CRISTIANO RONALDO | CITY – GIRO DE NOTICIAS

PSG PERDE TREINADOR | JUVE JÁ TPSG EM SUBSTITUTO PRA CRISTIANO RONALDO | CITY – GIRO DE NOTICIAS

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

BAYERN DE MUNIQUE QUER JOGADOR DO CHELSEA

O Bayern de Munique busca reforços para seu setor ofensivo e demonstrou interesse na contratação do atacante Callum Hudson-Odoi, do Chelsea, segundo informa o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’.

O interesse do clube alemão no atacante do Chelsea não é novidade. Na última temporada, os bávaros também haviam tentado sua contratação, sem sucesso. Desta vez, o clube deve aumentar a oferta para conseguir fechar negócio.

Campeão da Champions League com o Chelsea, o atacante de apenas 20 anos tem valor de mercado avaliado em 35 milhões de euros (R$ 217 milhões). Na última temporada, foram cinco gols e cinco assistências em 37 partidas com os Blues.

MANCHESTER CITY QUER SERGIO RAMOS

O futuro de Sergio Ramos, zagueiro titular, capitão e ídolo do Real Madrid, segue em aberto. Mesmo com o fim da temporada europeia, o defensor espanhol não sabe se vai seguir no clube onde fez história. E, atento às movimentações, o Manchester City planeja oferecer um contrato ao jogador.

Isso segundo informações da filial britânica da ‘ESPN’, que apontam um contrato de dois anos, com possibilidade de extensão para três anos, caso Ramos mantenha o alto nível de atuações que vem tendo. Como opção, o zagueiro também poderia se transferir para o New York City FC, time do grupo City na MLS, liga estadunidense de futebol.

A opção do Manchester City atenderia à demanda que tem travado as negociações de Sergio Ramos com o Real Madrid: um contrato mais longo. O espanhol aceitou reduzir seu salário junto ao clube madrilenho, mas pediu dois anos de contrato. O Real só oferece uma temporada de extensão do vínculo.

JUVENTUS JÁ TEM NOVO PRA SUBSTITUIR CRISTIANO RONALDO

Em busca de uma reformulação no seu elenco para a próxima temporada, a Juventus dará atenção especial ao ataque e já mira alguns nomes para o setor. O mais novo deles é o sérvio Dusan Vlahovic, de apenas 21 anos, da Fiorentina, e que é uma das sensações do futebol italiano no momento. As informações são do jornal espanhol “As”.

Desde 2017 na Viola, que o contratou junto ao Partizan, da Sérvia, para as suas categorias de base, Vlahovic só passou a chamar atenção nesta última temporada da Série A italiana. Foram 21 gols marcados e ainda duas assistências dadas a serviço da Fiorentina no campeonato que passou.

O interesse da Juventus na sua contratação tem relação direta com a possível saída do astro português Cristiano Ronaldo, que não tem uma boa relação com o técnico Massimiliano Allegri, que está de volta a Turim após ser confirmado como substituto de Andrea Pirlo. Além disso, o jovem atacante sérvio também pode ameçar um outro nome de peso do elenco da Juve.

POCHETTINO PEDE PRA SAIR DO PSG

Mauricio Pochettino, atual técnico do PSG, não está feliz no comando do clube e já avisou aos dirigentes seu desejo de sair para retornar ao Tottenham. Porém, o entrave nessa batalha é o brasileiro Leonardo, segundo o jornal espanhol ‘As’.

Um dos motivos para querer sair é a má relação com direitor do Paris Saint-Germain. Jornais franceses apontam que Pochettino não concorda com a forma com que o time é administrado, colocando suas estrelas acima do clube.

A decisão de contratá-lo para assumir o clube parisiense partiu do dirigente brasileiro e, por isso, seu desejo de sair é uma surpresa. Após cinco meses de contrato, o técnico está descontente com o desempenho da equipe, mas não forçará uma disputada para deixar o clube.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar