Real Madrid VAI VENDER VARANE POR 70 MILHÕES DE EUROS | JUVENTUS QUER GABRIEL JESUS

 

Real Madrid  VAI VENDER VARANE POR 70 MILHÕES DE EUROS | JUVENTUS QUER GABRIEL JESUS

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

JUVENTUS PODE CONTRATAR GABRIEL JESUS

A Juventus busca um novo companheiro de ataque para Cristiano Ronaldo e esse, segundo o jornal italiano Tuttosport, pode ser Gabriel Jesus.

De acordo com a publicação, a equipe comandada pelo técnico de Massimiliano Allegri, contratado após a saída de Andrea Pirlo, deve buscar no brasileiro mais uma peça para o setor ofensivo que já conta, além de CR7, com Dybala, Morata e Federico Chiesa.

Outro nome analisado pela Juve é Moise Kean, promessa italiana de 21 anos que defende o Paris Saint-Germain. Entretanto, com o Manchester City disposto a se desfazer de alguns jogadores para poder contar com Harry Kane, hoje no Tottenham, Gabriel Jesus estaria mais próximo de fazer as malas para Turim.

Além disso, apesar de ter atuado nas categorias de base da Juventus, Moise Kean joga numa posição já ocupada pelas estrelas do clube italiano. Mesmo tendo jogado mais minutos pelo PSG, ainda não reúne a mesma experiência do brasileiro, tricampeão da Premier League com o City e campeão da Copa América de 2019 com a seleção brasileira.

MANCHESTER UNITED QUER COMPRAR VARANE POR 70 MILHOES DE EUROS

O zagueiro Raphael Varane está próximo de se tornar o mais novo reforço do Manchester United. Pelo menos é o que garante o ‘Diario As’ em publicação feita neste domingo (11).

De acordo com as informações do jornal espanhol, o United sinaliza com uma oferta de 70 milhões de euros (R$ 438 milhões), que é o valor pedido pelo Real Madrid para liberar o defensor, que vem sendo titular há algumas temporadas.

Raphael Varane seria o segundo reforço de muito peso do Manchester United para a próxima temporada. Até o momento, os Red Devils já anunciaram a contratação de Jadon Sancho, que veio do Borussia Dortmund.

Contratado em 2011 junto ao Lens, da França, Varane vem sendo peça importante do sistema defensivo do Real Madrid há algumas temporadas. No total, o francês soma 360 partidas com a camisa merengue, com 17 gols, sete assistências e 17 títulos.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar