REAL TEM INTERESSE EM STERLING DO CITY | CHELSEA PODE PAGAR 1 BILHÃO POR HAALAND

REAL TEM INTERESSE EM STERLING DO CITY | CHELSEA PODE PAGAR 1 BILHÃO POR HAALAND

 

fut milionario
https://belezateen.com.br/futmilionariovip

ROBO MILIONARIO
https://belezateen.com.br/robomilionariovip

MEU NOVO CANAL DE NOTICIAS E LANÇES DO FUTEBOL.
https://www.youtube.com/channel/UCG7u7646Ah2WUfzz_SaRp0w

CURSO QUE FIZ E INDICO PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO 100% PELA INTERNET E EM CASA.
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/fno.vip

QUER APRENDER A FAZER UM SITE COMO ESSE QUE VOCÊ ESTA VENDO E GANHAR DINHEIRO COM ELE?
SAIBA MAIS https://belezateen.com.br/rendaextra

CURSO NET MILIONARIO MAIS ACESSIVEL DO MOMENTO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO https://belezateen.com.br/milionario

📛 NOTICIAS DO VÍDEO COM MAIS DETALHES 📛

REAL MADRID TEM INTERESSE EM STERLING DO CITY

Nesta quarta-feira (07), o jornal inglês ‘The Athletic’ noticiou que o Real Madrid tem interesse em contratar Raheem Sterling, do Manchester City. Jogando a Eurocopa pela Inglaterra, que disputa a semifinal contra a Dinamarca nesta tarde, o atacante vem se destacando.

Ainda de acordo com o veículo, Sterling não está satisfeito no City e deseja deixar o clube, principalmente após as especulações de que o técnico Pep Guardiola poderia envolvê-lo em uma negociação por Harry Kane, do Tottenham.

Contudo, apesar do interesse, nenhuma negociação foi iniciada até o momento. Pelo jogador estar disputando o torneio europeu, qualquer decisão de mercado pode ser decidida após o término da competição.

Com a camisa do City desde 2015, Sterling esteve presente em 292 jogos, marcando 114 gols e 87 assistências. Antes disso, o atleta de 26 anos teve boa passagem pelo Liverpool, onde foi revelado em 2012, jogando 129 vezes, com 23 gols e 25 assistências.

CHELSEA PODE PAGAR 1 BILHÃO POR HAALAND

Um dos principais nomes do mercado de transferências é o de Erling Haaland. O craque do Borussia Dortmund entrou na mira de gigantes europeus, mas o valor astronômico havia afastado o interesse de outros clubes e indicado a permanência na Alemanha.

Nos últimos dias, porém, o interesse do Chelsea reacendeu. Com o atacante sendo o principal desejo dos Blues para a próxima temporada, o clube já cogita abrir os cofres para conseguir a contratação do atleta já nesta janela de transferências.

Segundo a revista ‘Sports Illustrated’, o clube londrino vai enviar uma proposta de 150 milhões de libras (R$ 1,08 bilhão) ao Borussia Dortmund para tentar a liberação imediata do craque norueguês. O valor se aproxima ao que os alemães pedem, que é 154 milhões de libras.

Erling Haaland foi o grande craque do Borussia Dortmund na última temporada, tendo participação direta em mais de um gol por jogo. No total, o atacante norueguês anotou 41 gols e deu 12 assistências em 41 partidas, além de ter conquistado o título da Copa da Alemanha.

You May Also Like

Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar
Usamos cookies e tecnologias semelhantes neste site, o que nos ajuda a conhecer um pouco sobre você e como você usa o nosso site. Isso melhora a experiência de navegação e nos permite adaptar melhores produtos e serviços para você e outras pessoas.
Aceitar